Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, venho novamente solicitar a opinião dos senhores, dessa vez envolvendo meu gabinete. Atualmente eu uso um i3-4170, uma GTX 750 ti, placa-mãe h81m-abr e uma fonte zalman genérica (que eu me arrependo muito de ter). Pretendo trocar todas essas peças por um i7-10700f, uma GTX 1660 super (mais pra frente uma RTX) uma placa-mãe asus prime z490-p e uma fonte da XPG de 650w

A questão é que a maioria desses itens são bem maiores do que os itens que eu já possuo, e ai entra a dúvida se vai dar pra instalar todos eles no meu gabinete ou não. Só pra contextualizar: ele é da thermaltake, tem espaço pra 3 fans (uma na frente e duas atrás).

Algumas fotos:
https://imgur.com/a/ubHAgQZ

É possível dizer se ele comporta essas especificações? especialmente se eu trocar por uma RTX mais pra frente? Sei que é difícil dizer só olhando, por isso agradeço desde já a aqueles que responderem.

Postado

@El Gnomio Eu não tenho noção se vai comportar ou não, mas, essas peças que você vai comprar, são peças com uma valor alto, então, acho que seria bom você pegar um gabinete bom também, porque a refrigeração desse ai não é muito bom, na pichau tem gabinetes bons na faixa de 200 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...