Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 corrompido o que fazer ?


JohnHaco

Posts recomendados

Meu PC travou e tive que desligar ele forçadamente, quando liguei novamente,no dia seguinte, não saia da tela de inicialização do windows (loop). Não consegui restaurar usando a função disponibilizada pelo sistema,nem mesmo o modo de segurança carregou. O pior de tudo isso é que eu não tenho um pendrive que aguente a iso do windows, o único pendrive que eu tenho tem apenas 2 gb, com ele baixei uma distribuição Linux(passei com cabo otg porque não tenho outro PC) mas não soube restaurar o mbr porque não tenho certeza em qual partição o instalei e não sei verificar, alguma alma caridosa pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro comigo aconteceu parecido mas não precisei me lembrar de qual foi a partiçao que instalei o sistema 

 

para isso bom eu segui umas 8 etapas +o u -

 

1 ª Baixe o sistema operacional de sua escolha (windows server,7,8 ou 10)

OBS: Se for o Windows 10 estarei deixando abaixo desta etapa o link do utilitário de download dele e siga as etapas 2.1 á 2.7

Link de Download da ferramenta de Instalação do Windows 10

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

2.1 º  Após baixar a ferramenta de instalação do Windows 10 ( Imagem 1/abaixo)

captura-de-tela-2015-07-29-as-123520.png.8bf2c34b73a3723649d5ef1e40be49b4.png

 

2.2 º Clique em avançar e quando for solicitado se deseja baixar para atualizar ou criar uma ISO selecione atualizar este computador agora (Imagem abaixo como Exemplo)

download_windows10_1.png.e410ffa0be772bbca71a77b924075074.png

 

dps é só aguardar e configurar como quer que seja e pronto pc corrigido

 

caso não seja Win10 o sistema que deseja avisa ae que eu te ajudo

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gamelovaniaco disse:

@JohnHaco

 

eae man deu certo?

Ainda não, eu tentei baixar o easybcd, que foi o único programa que eu encontrei que coloca o PC em boot direto quando reinicia, no Linux mas deu incompatibilidade. Acho que pelo windows xp da certo mas n tenho os drivers do meu PC e nem cabo (uso notebook)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JohnHaco

 

puts man 

 

ae você consegue ver o número de série do seu notebook?

 

se conseguir me passa a marca e o número de série para eu ver  aqui no que eu poderei lhe ajudar

 

o número do serial normalmente fica embaixo do notebook

que sabendo do numero de serie e da marca consigo ver aqui os drivers em especificos para o seu notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, gamelovaniaco disse:

@JohnHaco

 

puts man 

 

ae você consegue ver o número de série do seu notebook?

 

se conseguir me passa a marca e o número de série para eu ver  aqui no que eu poderei lhe ajudar

 

o número do serial normalmente fica embaixo do notebook

@gamelovaniaco O serial é HHG99KEBA03349W, Samsung. Herança há gerações kkskssk, será que tem jeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!