Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r9 390x saphire nitro 8gb - não dá video


brenorx

Posts recomendados

Boa tarde!
 

Pessoal,

 

Estou com a seguinte situação, comprei uma placa de video R9 390x Saphire Nitro 8gb, comprei usada, eu presenciei os testes de bechmark, tudo certinho... Porém quando liguei no meu computador não deu vídeo, e como meu pai sempre diz " Palavra dita e flecha lançada não tem volta " a placa está funciona, mas não no meu computador. Testei a placa em um computador de outro amigo e rodou certinho também. 

 

As ventoinhas ligam, a led do " S " acende, mas não dá video, na verdade meu PC nem se quer reconhece a placa... Quando eu coloco a minha placa antiga ( GTX 1050 2gb AERO ) reconhece de boa.

 

Meu Setup:

 

placa-mãe: MSI B150 Gmaing M3

Processodor: Core i3 7100 3,9Ghz

Memoria: 2x 8gb Hyper X 2133

Disk: HDD Seagate 1tb

Fonte: Sharkoon 750W 80 Plus Bronze PFC Ativo ( Testei também em uma Corsair 650W VS Series mas não funcionou )

 

Setup do meu outro amigo:

 

placa-mãe: Aorus Pro b450

Processador: Ryzen 5 3600

Disk: SSD Kingston 128gb

Fonte: Sharkoon 80 Plus Bronze PFC Ativo ( Testamos a mesma fonte nas duas situações, no pc dele funcionou mas no meu não )

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!