Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração: 

Processador: Ryzen 5 1600

Placa-mãe:  Asus EX-A320M-Gaming

Memoria RAM: XPG Gammix D30, 8GB, 2666Mhz

Placa de Video: GEFORCE GALAX GTX 1060 6GB

Fonte:  Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze

HD: Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010

Todas as peças são novas exceto a placa de vídeo, que é usada mais está em boas condições...

Bem montei o pc e funcionou normalmente, no 3° dia quando fui ligar, os USB não funcionavam nem dava Vídeo no monitor, reiniciei por varias vezes e nada, abri e tentei limpar a placa de vídeo, neste momento que retirei a placa de vídeo eu liguei o pc pra ver se tinha voltado, e de forma estranha os USBs funcionaram normalmente, porém sem vídeo, pois o processador não possui vídeo integrado, após desligar e colocar novamente a placa de vídeo, o mesmo problema voltou de não funcionar nenhum conector nem dar vídeo no monitor, como a placa de video era usada mandei em ela pra uma assistência de hardware pra ver se possa ser algum problema nela... ela ainda n chegou pra fazer os testes após o reparo nela.

Estou com muita duvida no que pode ser isso até porque todos as peças não tem 2 semanas de compradas... espero que ajudem, agradeço desde já :)

Postado

Oi Desculpa mas não deu para entender o seu problema, você ligou a maquina e ela não dava vídeo é isso?

Veja pode ser que seja Problema de Memoria Ram, é bem comum memorias darem problema de vídeo, como você só tirou e colocou a placa de vídeo, pode ser que o problema tenha persistido por causa das memoria entende? Provavelmente é só um mal contato das memoria da maquina mas é bom fazer testes para verificar

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!