Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para HP Compaq 8200 Elite até R$ 500


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Oi pessoal, eu realmente não entendo muito de computadores e tal, gostaria que pudessem me orientar. Tenho esse computador aqui "PC HP Compaq 8200 Elite, fator forma pequeno, modelo básico", e quero comprar uma placa de video para ele, porém como vocês vão notar, a estrutura dele é menor que de outros computadores, então minha duvida é, posso comprar qualquer tipo de placa de vídeo para ele ou tem um modelo especifico ? E ja aproveitando, se tiverem algumas dicas de placas até 500 reais pra indicar ja agradeço, não quero jogar nada absurdo, apenas dar um upgrade no meu velho...

Desde ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você precisa procurar por placas de vídeo slim ou low profile (mesma coisa) para caber dentro do gabinete. Ou então trocar de gabinete para um maior.

 

Quanto ao que colocar... bem, isso depende um pouco da fonte, que eu aposto ser ruim. Talvez o mais sensato seria uma Gt 1030... é placa fraca e cara, mas seria a única coisa que fica abaixo de 500R$ e que consome pouca energia para não exigir de mais do resto do PC. A gente não aconselha comprar, mas é o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!