Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Gostaria de uma indicação de uma placa de vídeo mais fonte boa que funcione no meu PC Positivo daqueles das Casas Bahia kkkkkk.

placa-mãe Positivo

Chipset Intel H61 

Core i5 3330 (3.0 ghz 6 mega cache)

12 giga ram.

Obrigado desde já.

Screenshot_20210220-191414_Google PDF Viewer.jpg

Postado
1 hora atrás, Erivan Alves disse:

Core i5 3330

Boa noite.
A placa-mãe possuindo o slot PCI-e, qualquer placa de vídeo vendida atualmente teoricamente funcionaria, mas para este processador de 3ª geração especificamente, uma GT1030 ou uma RX550 iria formar um bom conjunto. Se tiver bala na agulha pode até ir de RX570, boa opção de aproveitamento caso futuramente resolva trocar o processador por um i7-3770 que, em tese, seria o máximo suportado por esta placa-mãe. Sendo o gabinete "Mini Torre", é fundamental também verificar se há espaço físico para as referidas placas.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Erivan Alves disse:

Muito obrigado amigo! Precisaria de uma fonte no mínimo uns 400 w reais não é?

Exatamente, desde que seja uma fonte de qualidade e explorando o fórum você encontra inúmeros tópicos com referências sobre o assunto. Boa sorte.

• Obrigado 1
Postado

Eu tenho um PC com quase as mesmas config.

Eu uso uma Fonte Pichau Nidus 500w 80plus bronze e uma RX 570 4gb.

Segura tranquilo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...