Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera! Então, estou querendo um headphone pra jogar no competitivo.

Uns amigos meus me falaram que é melhor que headset pra diferenciar os sons e tal... Se for verdade, tenho até 800 reais pra gastar.
obs: tenho um headset aqui, Logitech G332 SE, por enquanto consigo utilizar ele como microfone. Não gostei muito do fone, não sei se tá bugado os drivers ou algo do tipo, mas no cs quando boto no modo 5.1 fica baixo demais e quando troco o modo, fica alto, porém, não da pra diferenciar muito bem os sons... Não sei se essa info adicional ajuda mas, o áudio da placa-mãe é: Codec Realtek ALC892.

Postado
5 minutos atrás, Stuartziim disse:

Boa tarde galera! Então, estou querendo um headphone pra jogar no competitivo.

Uns amigos meus me falaram que é melhor que headset pra diferenciar os sons e tal... Se for verdade, tenho até 800 reais pra gastar.
obs: tenho um headset aqui, Logitech G332 SE, por enquanto consigo utilizar ele como microfone. Não gostei muito do fone, não sei se tá bugado os drivers ou algo do tipo, mas no cs quando boto no modo 5.1 fica baixo demais e quando troco o modo, fica alto, porém, não da pra diferenciar muito bem os sons... Não sei se essa info adicional ajuda mas, o áudio da placa-mãe é: Codec Realtek ALC892.

se for jogo de tiro ou voce quiser uma excelente qualidade de audio sem duvida pegue um fone daqueles de musico que voce nao vai se arrepender nao vai precisa gasta os 800contos e também eles duram muito tempo voce so vai precisar de headset se for pra campeonato e ter que leva junto

Postado
4 minutos atrás, experience4k disse:

se for jogo de tiro ou voce quiser uma excelente qualidade de audio sem duvida pegue um fone daqueles de musico que voce nao vai se arrepender nao vai precisa gasta os 800contos e também eles duram muito tempo voce so vai precisar de headset se for pra campeonato e ter que leva junto

hm... qual me recomenda?

Postado
1 minuto atrás, Stuartziim disse:

Po mano procurei no google e não achei ele em estoque... Mas obrigado mano! 
Aceito mais sugestões.

todas essas marcas ai sao profissionais e tem qualidade de estudio os musicos usam elas e se seu audio tiver baixo ai no seu pc com o da logitech e so baixa o realtek audio console que tem na microsoft store so funciona ele

Postado
7 minutos atrás, experience4k disse:

todas essas marcas ai sao profissionais e tem qualidade de estudio os musicos usam elas e se seu audio tiver baixo ai no seu pc com o da logitech e so baixa o realtek audio console que tem na microsoft store so funciona ele

Tenho ele já, está tudo no máximo mas mesmo assim, continua baixo v:

Postado
2 minutos atrás, Stuartziim disse:

Tenho ele já, está tudo no máximo mas mesmo assim, continua baixo v:

so funciona com o que tem na microsoft store se baixar em outro lugar fica a msma coisa e tem que configura ele também

Postado
1 minuto atrás, experience4k disse:

so funciona com o que tem na microsoft store se baixar em outro lugar fica a msma coisa e tem que configura ele também

É o da Microsoft mesmo.
Bem, configurar eu não sei direito mas, estava tudo no máximo á respeito a áudio

Postado
9 minutos atrás, Stuartziim disse:

É o da Microsoft mesmo.
Bem, configurar eu não sei direito mas, estava tudo no máximo á respeito a áudio

mais voce sabe que tem que ligar o fone atras do pc na placa-mãe o programa configure efeitos sonoros deixando nenhum se nao funcionar atualize a placa-mãe se nao resolver eo fone mesmo que nao aumenta

3423423.jpg

4353454.png

Postado
35 minutos atrás, experience4k disse:

mais voce sabe que tem que ligar o fone atras do pc na placa-mãe o programa configure efeitos sonoros deixando nenhum se nao funcionar atualize a placa-mãe se nao resolver eo fone mesmo que nao aumenta

3423423.jpg

4353454.png

Beleza mano! Obrigado pelo ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...