Ir ao conteúdo

Posso Estar Atualizando o Chipset da placa-mãe e do Processador?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Pelo que eu soube estar com o Chipset atualizado pode se prevenir de bugs, incompatibilidade,e até mesmo um ganho de frames em jogos.Porém posso estar atualizando o Chipset da placa-mãe e do processador?

• Solução
Postado

Se você se refere aos drivers do chipset, eles são instalados quando se instala o Windows,mas  pode verificar no site do fabricante da placa-mãe se a atualizações.

Para processador é muito raro que o fabricante disponibilizar driver, salve correção como para a falha "Meltdown" mas que foi embutida no Windows, sem que o usuário precise instalar.

Basicamente o que você deve se preocupar é em manter o Windows atualizado, os drivers da placa de vídeo.

• Obrigado 1
Postado

@JGN-BRA Se está se referindo a drivers, você deve verificar no site do fabricante, para saber se tem atualizações, assim como já dito pelo amigo @1lokos .

O indicado é que, não fique toda hora atualizando, pois pode pegar alguma versão que tenha problemas, então deixe para atualizar de novo, só quando precisar mesmo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...