Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Lorenzo2010 Qual sua prioridade?  Games ou Edição? Se for edição eu acho que iria no 1700x segura bem muitos jogos e iria tranquilo em edição com seus 8 núcleos, você acha ele num bom preço no aliexpress mas se não estiver disposto a importar vai nessa sua config atual que dá conta e muito bem.

Postado

olá@Lorenzo2010 ,

Estou com um setup parecido ultimamente, apenas uso para games e trabalho.
Não posso acrescentar muito sobre edição de videos, mas posso garantir que jogos como csgo, valorant e até mesmo o "pesado" call of duty vão rodar tranquilamente. Também ja joguei GTAV e Mafia III com uma qualidade e fps que me surpreenderam para meu setup.

Uma dica que eu dou é de uma olhada na Radeon 5500XT eu ia comprar uma 1660Super, mas acabei optando pela 5500xt pelo custo benefício, o preço é bem parecido com a GTX1650 e tem opções de 4 e 8GB. (Claro que a 8gb séria bem mais interessante).
Abç

Postado
28 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

eu vou comprar um pc com um ryzen 5 3600x e uma gtx 1650 ti e 16 GB, este pc é bom para games e edição de video?

Gtx 1650TI não existe , informe a placa , o processador é bom , memória ok também .

Postado
1 minuto atrás, RC Santiago disse:

@Lorenzo2010 Qual sua prioridade?  Games ou Edição? Se for edição eu acho que iria no 1700x segura bem muitos jogos e iria tranquilo em edição com seus 8 núcleos, você acha ele num bom preço no aliexpress mas se não estiver disposto a importar vai nessa sua config atual que dá conta e muito bem.

assim cara eu tenho um canal e eu edito no premier, after effects e davinci resolve, e eu jogo.

este pc é bom?

novamente a config dele é: ryzen 5 3600X, uma gtx 1650 ti e 16 GB ddr4

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Gtx 1650TI não existe , informe a placa , o processador é bom , memória ok também .

me desculpe escrevi errado a placa é uma gtx 1660 

agora, RC Santiago disse:

@Lorenzo2010 Como o @Gustavo Muccelin Moreira disse não existe 1650TI e o resto da configuração? falta placa-mãe fonte...

eu irei ver essa informação

Postado
1 minuto atrás, Lorenzo2010 disse:

me desculpe escrevi errado a placa é uma gtx 1660 

eu irei ver essa informação

Ok , Gtx 1660TI , beleza é boa , agora você tem que ver quanto vai gastar para ter ela , já que os preços estão lá em cima.. 

Postado
agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Ok , Gtx 1660TI , beleza é boa , agora você tem que ver quanto vai gastar para ter ela , já que os preços estão lá em cima.. 

no computador em si irei gastar 4.500.

outra informação existe sim gtx 1650 da msi 

Postado
agora, Lorenzo2010 disse:

no computador em si irei gastar 4.500.

outra informação existe sim gtx 1650 da msi 

Gtx 1650TI , não existe , qual placa-mãe vai escolher? fonte? 

Postado
1 minuto atrás, Lorenzo2010 disse:

40 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

yzen 5 3600x e uma gtx 1650 ti e 16 GB

Tu falou a TI , agora olha o preço dessa 1650 , um absurdo , essa placa há uma duas semanas atrás era 1100 reais a mais em conta que achei foi essa:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16658/placa-de-video-asus-phoenix-geforce-gtx-1650-oc-4gb-gddr6-128bit-ph-gtx1650-o4gd6-p?gclid=Cj0KCQiAj9iBBhCJARIsAE9qRtAc-QGtmr-gmqO0XTul_Orl_L_8i2ATfDm5fRWJdwXwM3GQSCq6IKgaAut6EALw_wcB

Que mesmo assim está cara pra caramba. 

Postado
agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Tu falou a TI , agora olha o preço dessa 1650 , um absurdo , essa placa há uma duas semanas atrás era 1100 reais a mais em conta que achei foi essa:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16658/placa-de-video-asus-phoenix-geforce-gtx-1650-oc-4gb-gddr6-128bit-ph-gtx1650-o4gd6-p?gclid=Cj0KCQiAj9iBBhCJARIsAE9qRtAc-QGtmr-gmqO0XTul_Orl_L_8i2ATfDm5fRWJdwXwM3GQSCq6IKgaAut6EALw_wcB

Que mesmo assim está cara pra caramba. 

mano obrigado mesmo, desculpa pela arrogância minha.

eu vou comprar pelo mercado livre um pc semi novo que no caso é esse daqui

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1796602929-desktop-gamer-ryzen-5-3600x-geforce-gtx-1650-16gb-2x8-_JM#position=1&type=item&tracking_id=ed1ce8aa-f4f7-44c8-81f5-7ecce8d7fb74

me de uma opinião.

e eu não vou comprar agora tudo esta muito caro só vou comprar no começo do ano que vem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!