Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho uma duvida , vocês sabem aquele pcs da dell, positivo etc.. que sao retangular fino , diferente das gabinete normais que a gente vê ; Eu estava testando num pcs desses tipos , só que ele ta com problemas , ai fica a questao , quando o computador esta funcionando corretamente , e voce coloca o cabo de força , ele gira o cooler e depois ele para, isso é uma maneira para nos mostra que o computador ta recebendo energia da fonte ? Outra duvida, quando o mesmo tiver com problema, apos botar o cabo de força , e o cooler nao parar de girar significa alguns sinal de problema ?

Eu sendo sincero , sei uns 3% de conhecimento sobre essa area , bom se vocês quiserem compartilhar alguma ideia , aceito de gratidao

ffe5617226.jpg.6f3e8495041963518a007a602d4d7d7b.jpg

Postado

cara sobre esses PCs alternativos slim eu não conheço muito mas deve sim ser um sinal que o computador está sem problemas pois só uma luz não indica os problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...