Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to querendo mudar minha fonte (Corsair VS 500w 80 Plus Bronze) para uma outra fonte.

Estou olhando qualidade e pensando também em upgrade pro futuro caso necessário. Me deparei com essa fonte da Cooler Master (MWE V2 750W PFC ativo, 80 plus Gold) e queria saber se seria uma boa opção para minha config. atual:

placa-mãe: Asrock B250 Gaming K4

CPU: Core i7-7700 3.6ghz

GPU: RX 570 4Gb

Ram: HiperX 16gb 

SSD: Western Sparkle 128gb

HDD: Seagate 1TB Barracuda

Estou pensando em pegar essa fonte la na Terabyte. O que acham? Vale a pena? Vai cair bem nessa minha config atual?

Ou talvez uma Corsair CX650 80 Plus Bronze seria uma opção melhor e até mais barata?

Postado

@Yan_ Esqueci de informar, é porque a minha Corsair VS500 esta funcionando porém defeituosa. 4 anos de uso.

A outra fonte que eu mencionei, da Corsair é a CX650M 80 Plus Bronze PFC Ativo

Postado
1 hora atrás, Ernani94 disse:

Galera to querendo mudar minha fonte (Corsair VS 500W) para uma outra fonte.

Estou olhando qualidade e pensando também em upgrade pro futuro caso necessário. Me deparei com essa fonte da Cooler Master (MWE V2 750W GOLD) e queria saber se seria uma boa opção para minha config. atual:

placa-mãe: Asrock B250 Gaming K4

CPU: Core I7-7700

GPU: RX 570 4GB

Ram: HyperX 16GB 

SSD: Western Sparkle 128GB

HDD: Seagate 1TB Barracuda

Sinceramente, se você quiser uma fonte para o futuro, a MWE V2 GOLD não é uma fonte para você. É um modelo com dimensionamento para uma rotulação de 40 °C, com uma retificação pouco potente para a trilha principal no estágio secundário. Utiliza capacitores de baixa qualidade, da Lelon, neste mesmo estágio e alguns sólidos nem mesmo foram identificados. Apesar dos esforços da empresa em corrigir o projeto da primeira revisão, esse modelo ainda é bem infeliz na escolha dos seus componentes, algo típico da Fusion Power, a sua fabricante.

1 hora atrás, Ernani94 disse:

Estou pensando em pegar essa fonte la na Terabyte. O que acham? Vale a pena? Vai cair bem nessa minha config atual?

Ou talvez uma Corsair CX650 seria uma opção melhor e até mais barata?

No entanto, essa escolha tende a ser ainda pior. Ainda há estoque das unidades da Great Wall Technology, que apresentaram tantos problemas a ponto de merecer um tópico dedicado nesse fórum. Se quiser uma sugestão, a Leadex III, a Pylon ou a Core Reactor estão muito mais interessantes, caso possa pegá-las e vise não realizar mudanças futuras (na fonte de alimentação).

• Curtir 2
Postado
14 horas atrás, Phynsx disse:

Sinceramente, se você quiser uma fonte para o futuro, a MWE V2 GOLD não é uma fonte para você. É um modelo com dimensionamento para uma rotulação de 40 °C, com uma retificação pouco potente para a trilha principal no estágio secundário. Utiliza capacitores de baixa qualidade, da Lelon, neste mesmo estágio e alguns sólidos nem mesmo foram identificados. Apesar dos esforços da empresa em corrigir o projeto da primeira revisão, esse modelo ainda é bem infeliz na escolha dos seus componentes, algo típico da Fusion Power, a sua fabricante.

No entanto, essa escolha tende a ser ainda pior. Ainda há estoque das unidades da Great Wall Technology, que apresentaram tantos problemas a ponto de merecer um tópico dedicado nesse fórum. Se quiser uma sugestão, a Leadex III, a Pylon ou a Core Reactor estão muito mais interessantes, caso possa pegá-las e vise não realizar mudanças futuras (na fonte de alimentação).

Cara, dei uma olhada nessa XPG Core Reactor, me apaixonei por ela. Top demais, realmente. Obrigado pela sugestão.

Pra essa minha config. então com a Core Reactor, vai funcionar tranquilo?

14 horas atrás, Yan_ disse:

o que ela tem?

@Yan_ ela não estava entregando a energia que deveria entregar pra alimentar as peças

Postado

@Ernani94 Ela irá operar perfeitamente com a sua configuração. A Core Reactor é um modelo de duração extremamente longa e alta estabilidade. É claro, não é perfeita, mas é excelente nos mínimos detalhes. Você pode pegá-la sem receio.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...