Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar? AFOX


Posts recomendados

Boa noite!
Senhores,

estou com uma dúvida tremenda..

estou querendo comprar uma GTX 1050ti, o lugar mas barato que encontrei com frete grátis foi na magazine.. 

modelo da AFOX por 996,00 (para mim cliente ouro)..

 

será que vale a pena investir? tenho orçamento meio fechado.. 

outro ponto no qual eu queria comprar na magazine é um desconto que tenho de (200R$ para qualquer item)..

 

o que vocês me dizem? vale investir na AFOX?

como é RMA sei la.. sou leiga dms dms mesmo

o modelo é este: 

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-afox-geforce-gtx1050-ti-4gb-gddr5-af1050ti/p/226480600/in/pcvd/?&force=1&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=58374&gclid=EAIaIQobChMIsb30jIiG7wIVDoKRCh1fBg0NEAQYASABEgIXjvD_BwE

 

 

desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Vera Lucia Ferreira Simão disse:

Boa noite!
Senhores,

estou com uma dúvida tremenda..

estou querendo comprar uma GTX 1050ti, o lugar mas barato que encontrei com frete grátis foi na magazine.. 

modelo da AFOX por 996,00 (para mim cliente ouro)..

 

será que vale a pena investir? tenho orçamento meio fechado.. 

outro ponto no qual eu queria comprar na magazine é um desconto que tenho de (200R$ para qualquer item)..

 

o que vocês me dizem? vale investir na AFOX?

como é RMA sei la.. sou leiga dms dms mesmo

o modelo é este: 

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-afox-geforce-gtx1050-ti-4gb-gddr5-af1050ti/p/226480600/in/pcvd/?&force=1&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=58374&gclid=EAIaIQobChMIsb30jIiG7wIVDoKRCh1fBg0NEAQYASABEgIXjvD_BwE

 

 

desde já agradeço..

Essa é a famosa , fake promoção , dizem que era 2 mil e cobram 1000 , sendo que a placa de fato custa no máximo hoje 1000 reais , antes de indicar qualquer coisa , diga a configuração completa do seu PC , incluindo marca e modelo da fonte e seu orçamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira 

Sobre valor, eu realmente tenho um cupom de 200 R$, serve pra qualquer produto o preço dela tá 996, ficaria 796
 

minha configuração é:
i3 9100
Asus TUF H310 Plus Gaming 
2x 8GB DDR4 2400MHz
HD 1TB 7200RPM
Fonte Tomawawk 500w

 

não uso placa de vídeo no momento...

 

meu orçamento é uns 1000~1100 rsrs.
eu só não queria perde a oferta da dos 200R$ q tenho no cupom..  pesquisando na internet vi que as outras placas

estão 1200 a vista, se for parcelado vai pra uns 1500. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 1050ti é uma placa de entrada lançada a 5 anos atrás.

O grande problema é que esse momento atual esta sendo péssimo pra comprar placa de video, tudo superinflacionado devido a febre das criptomoedas.

Ha 1 ano atrás se comprava RX 570 por 599 reais, sendo que ela tem uns 40% a mais de performance que a GTX 1050ti.

 

Mas se voce esta precisando de placa de video e não pode esperar, então pega essa GTX 1050ti mesmo, por 796 acho que voce não encontrará nada melhor atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afox e Colorfull - que encontra por preço semelhante, são marcas Chinesas, com garantia limitada a 1 ano.

 

Acima destas no Magazine Luiza tem a 1050Ti da Gigabyte por R$ 1.091,00 (ou por mais 59,00 o modelo OC) marca que da garantia (limitada) de 36 meses ou seja por mais R$ 95,00 você tem dois anos de garantia extra.

 

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gddr5-128-bits/p/227765800/in/pcvd/

 

Uma 1050Ti fica equilibrada com seu CPU.

 

https://pc-builds.com/calculator/Core_i3-9100/GeForce_GTX_1050_Ti/0U70VZlu/16/100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vera Lucia Ferreira Simão disse:

Boa noite!
Senhores,

estou com uma dúvida tremenda..

estou querendo comprar uma GTX 1050ti, o lugar mas barato que encontrei com frete grátis foi na magazine.. 

modelo da AFOX por 996,00 (para mim cliente ouro)..

 

será que vale a pena investir? tenho orçamento meio fechado.. 

outro ponto no qual eu queria comprar na magazine é um desconto que tenho de (200R$ para qualquer item)..

 

o que vocês me dizem? vale investir na AFOX?

como é RMA sei la.. sou leiga dms dms mesmo

o modelo é este: 

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-afox-geforce-gtx1050-ti-4gb-gddr5-af1050ti/p/226480600/in/pcvd/?&force=1&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=58374&gclid=EAIaIQobChMIsb30jIiG7wIVDoKRCh1fBg0NEAQYASABEgIXjvD_BwE

 

 

desde já agradeço..

De 2000 reais pelo preço que tão vendendo hoje em dia (promoção fake).

  Na minha opinião, essa placa não vale esses ''800 reais'' que você pagaria.

Por 800 reais você compra uma rx 570 usada (superior a 1050ti). 

Caso queira algo novo mesmo, não tem pra onde correr... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!