Ir ao conteúdo

Qual pegar I5 ou Ryzen 3 2200g

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

@junior caruzo Qual o modelo certinho do i5? 

11 minutos atrás, junior caruzo disse:

Então rapaziada, meu pc ta velho morrendo mesmo, e queria saber qual dos dois eu compro, core i5 ou ryzen 3 2200g, vi uns videos, e aqui no forum e tal, mas ainda nao me decidi eai, qual seria uma opção melhor?

• Solução
Postado
7 minutos atrás, junior caruzo disse:

acho q era o i5 6600 q disseram ter um bom desempenho

Essa CPU tem uns 4 anos de lançamento.. O R3 2200G, faria mais sentido..

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, junior caruzo disse:

Eh alem do mais, o ryzen 3 tem uma onboard muito mlr pelo q vi, ate uma placa dedicada vir o ryzen 3 vai ser a mlr escolha valeu mesmo.

Seria equivalente á uma GT 1030, RX 550.. Mas, lembre-se de, pelo menos, usar dois pentes de memoria, pra ativar Dual Channel, pois vídeo integrado é BEM sensível á isso..

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@junior caruzo sim, tu está certo, o ryzen vai ser a melhor opção entre esses dois, pelo o que tu disse você vai montar um outro pc, certo? não se esqueça de pegar uma boa fonte, ela é uma das parte mais essencial do pc 

eh verdade, quando eu for ver a placa eu aproveito e vejo uma fonte tambem, mas pra agora a onboard da amd ta de boa pra mim hahahaha

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...