Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, venho pedir a ajuda de vocês com um problema que vem me incomodando há uns dias...

Jogo Valorant e Dota 2, e de uns dias pra cá, nenhum dos dois jogos roda por mais de 15 minutos sem o pc travar por completo e eu ser obrigado a desligá-lo no botão...assim que eu o ligo de volta, aparece uma mensagem de erro em tela azul. O código do erro é 0xc000000e e indica que o computador/dispositivo precisa de reparo. Já formatei e continua o mesmo problema, imaginei que pudesse ser algum virus mas já começo a analisar a possibilidade de problema de hardware.

Vasculhei por alguns sites na internet que indicavam problemas no HD, BCD danificado etc... Descobri algumas soluções, mas nenhuma que explicasse o fato de o pc travar por completo ao tentar rodar algum jogo.

Enfim, espero que possam me ajudar

Abraço!

Postado

@PSMazeron Tela azul pode ser dois defeitos,memória RAM ou HD, não é a toa que hoje a maioria substitui o HD pelo SSD,pode ser realmente um problema no HD,fora essa travada nos games,ele apresenta lentidão para ligar e carregar o sistema,nas atividades cotidianas de navegação na internet ele não apresenta nenhum travamento ?

Baixe o crystaldiskinfo e rode para ver a saúde do seu HD,se for possível coloque um print para ver se o programa acusou algum erro no seu HD.

Postado
15 horas atrás, Willian_Souza disse:

@PSMazeron Tela azul pode ser dois defeitos,memória RAM ou HD, não é a toa que hoje a maioria substitui o HD pelo SSD,pode ser realmente um problema no HD,fora essa travada nos games,ele apresenta lentidão para ligar e carregar o sistema,nas atividades cotidianas de navegação na internet ele não apresenta nenhum travamento ?

Baixe o crystaldiskinfo e rode para ver a saúde do seu HD,se for possível coloque um print para ver se o programa acusou algum erro no seu HD.

É apenas quando rodo jogos que o pc trava por completo, nas atividades cotidianas o pc funciona normalmente...inclusive ele é bem rápido até. Vou testar a saúde do HD com o programa que você indicou. Obrigado amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...