Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC e pretendo fazer um upgrade de setup, vou trocar meu monitor e processador. Pretendo jogar em 144hz no 1080p jogos como (TF2, Minecraft, L4D2, Cod Warzone e Fortnite).

Mas também jogar na minha TV 4K 60Hz jogos de campanha (depois q comprar o processador e monitor, vou trocar a gpu). 

Qual processador eu escolho, tenho dúvidas entre o R5 3600 e o R5 5600x. Qual deles vale mais o custo/benefício.

Setup:

Athlon 200GE;

RX 580 4GB;

16GB (2x8) Memória RAM 3200mhz OC T-Force Pichau, ddr4, 

MSI B450 Gaming Pro Carbon AC

Fonte Corsair CX 650

Postado
26 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Para 144hz tem que ser o 5600X

a 580 que vai ser o limitador, não o processador

27 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

(cuidado pois perderá suporte as gerações anteriores).

não perde.

Postado

@Yan_

1 minuto atrás, Yan_ disse:

a 580 que vai ser o limitador, não o processador

Reconheço isso, ele disse que ia trocar de GPU no futuro, então a escolha é o 5600X já que em muitos jogos o 3600 não é capaz de empurrar 144 FPS.

1 minuto atrás, Yan_ disse:

não perde.

Mudou então ? Pois até onde eu me lembre quando atualiza a BIOS para os Ryzen 5000 você perdia compatibilidade com os anteriores.

• Curtir 2
Postado
10 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

Mudou então ? Pois até onde eu me lembre quando atualiza a BIOS para os Ryzen 5000 você perdia compatibilidade com os anteriores.

pelo menos na Gigabyte não perde, e no site da MSI não fala nada

10 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

Reconheço isso, ele disse que ia trocar de GPU no futuro, então a escolha é o 5600X já que em muitos jogos o 3600 não é capaz de empurrar 144 FPS.

então com certeza o 5600X, é um processador bem superior

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!