Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

entregadora confiavel na kabum e pichau


Posts recomendados

queria saber quais entregadoras são confiaveis na pichau e na kabum

na kabum na hora de escolher o frete aparece essas opções:

rede sul

ups express

correios pac

sedex

 

na pichau:

braspress

daytona expresso

rede sul

jamef

correios pac

jadlog expresso

jadlog normal (estranhei que o normal é mais caro que o expresso)

correios sedex expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com a Brasspress não é ruim, mas também não é das melhores experiências que já tive. Comprei na pichau um gabinete e demorou mais de duas semanas pra chegar, sendo que o prazo era de uma semana e meia. Mas beleza, veio tudo certo.

 

Já com a rede sul foi totalmente o contrário, encomendei um HD na Kabum e em exatamente 7 dias corridos minha encomenda chegou. Uma das melhores experiências com transportadoras que tive. Eu iria de Rede sul (dependendo do valor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus_de_Paulacara, a Kabum é uma das empresas mais confiáveis quando o assunto é hardware (na minha opinião a melhor). Falem o que quiser dela, mas ela sempre tem os melhores preços (ou na maioria das vezes). No Mercado Livre eu NUNCA vi um preço justo. Tudo caro, mercado de usados nem se fala... Mas beleza, respeito sua opinião, mas recomendo você conhecer melhor a Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2021 às 14:44, Matheus_de_Paula disse:

Kabum não seria uma boa opção pois taxados por golpistas na black friday,dizendo que 30% de desconto o produto estava sendo que o produto ficou 40% mais caro não recomendo

tente mercado livre..

o problema do mercado livre é que é tudo muito caro até demais, os preços lá são ridiculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!