Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc tem 16gb de ram mas esta apenas 7,95 utilizavel


Posts recomendados

boa noite pessoal, tudo bem? entao, tenho um AMD ryze 7 2700 3.20GHz, 16gb de ram, uma rx580 8gb, ssd e hd e meu pc n reconhece total memoria, consigo utilizar apenas 7,95, mas quando meu pc veio pra min estava com 16gb utilizavel, por isso acho que é configuração. ja vi varios tutorias e nao consigui resolver, vocês também sabem algum curso que eu possa fazer pra conseguir saber como montar um pc bom e quais as configuraçoes boas pra ele? obrigado!!! outra coisa também, minha gpu fica dilatando a porcentagem de uso dela, vai pra 0 e no nada pra 100, isso jogando e sem jogar, quando eu comprei a maquina ficava a 100, depois da formatação ficou assim.
image.thumb.png.34a38f2f3513d406b9c7f964dff0db9d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sartor Matheus disse:

o meu pc começou a dar tela azul, ai eu formatei ele e parou a tela azul, so que ele ficou muito lento, o jogo warzone que eu sempre jogava hoje n consigo mais, e depois da formatação ele ficou com 8 de ram utilizavels

 

você deveria ter pego o código de erro da Tela Azul, ou ter pelo menos tirado foto. Talvez o problema estivesse descrito lá.

 

Abra o Warzone com o MSI Afterburner, se ligando principalmente na porcentagem de uso dos componentes e da temperatura deles. Depois, mande os resultados aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!