Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim, pode danificar. Esses Ts vagabundinhos não são adequados pra passagem da elevada corrente que PCs podem exigir e de quebra introduzem contatos ruins na ligação. Substitua por um bom filtro de linha Clamper, sai menos de R$ 50 em promoções.

• Curtir 3
Postado
10 minutos atrás, Cledson Prado disse:

Olá, eu uso uma tomada o "T" mas tenho medo de danificar meu pc , danificar?? 

Não tenho espaços de tomada, uso apenas o pc e a TV onde eu uso de monitor no "T"

20210227_215347.jpg

Acredito que não causa danos ao equipamento, porém, há riscos de curtos que podem ocasionar incêndios. O ideal é utilizar um filtro de linha.

Postado

@Cledson Prado Se fosse só o computador.. já seria um pouco arriscado. Agora ele tá conectado a  outras coisas... o risco de incêndio é real.

São verdadeiros causadores de mal contato,incêndios, principalmente os de baixa qualidade. Aconselho fortemente a retirar os equipamentos dele.

• Curtir 4
Postado
20 horas atrás, Cledson Prado disse:

Olá, eu uso uma tomada o "T" mas tenho medo de danificar meu pc , danificar?? 

Não tenho espaços de tomada, uso apenas o pc e a TV onde eu uso de monitor no "T"

20210227_215347.jpg

Totalmente desaconselhável isso

Compra uma extensão de boa qualidade com 3 ou 4 plugs ou um filtro de linha 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1722940830-extenso-eletrica-daneva-sort-terra-13m-3p-10a-ref1791-_JM#position=7&type=item&tracking_id=a13e965c-8eec-4757-a970-3a51f49b7173

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1786775597-filtro-cabo-1m5-mg-3001-azul-bivolt-margirius-_JM?searchVariation=75175513036#searchVariation=75175513036&position=1&type=item&tracking_id=efcb993d-b5cb-4277-bc06-febdc76a872b

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!