Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou comprar esse kit aqui

Processador: i7 10700ka Avenger editon

memoria ram: 16 gb 2666mhz

placa-mãe: z490

placa de video: 1650 oc

sdd: 480gb nvme

qual fonte dessas eu pego

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16620/fonte-cooler-master-mwe-v2-750w-80-plus-gold-pfc-ativo-mpe-7501-acaag-wo (Fonte Cooler Master MWE V2 750W, 80 Plus Gold, PFC Ativo)

OU

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7945/fonte-corsair-cx750-cp-9020123-ww-750w-atx-23-80-plus-bronze-pfc-ativo (Fonte Corsair CX750 750W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo)

eu sei que e muito mais que meu kit precisa mas coloquei por que não quero trocar fonte tão cedo.

Postado
agora, Erick Fabricio Vitsrki disse:

ok obrigado

De Boa

agora, kirito8j2 disse:

De Boa

So marca como solução para não ficar aparecendo notificação nisso

Postado
1 minuto atrás, Erick Fabricio Vitsrki disse:

então essa fonte da mwe 750 tem 8 pinos para cpu

e a placa-mãe pede 12 o que eu faço

Compra outra placa-mãe eu sei que e um kit mas e o melhor jeito

Ou pode colocar a fonte com os 8 pinos mesmo vai demorar mais pra ligar mais funciona

Postado

Algo trágico é que a Cooler Master não tem representação oficial no Brasil e, portanto, também não oferece serviços de garantia nacional. A MWE V2 GOLD é basicamente a MWE GOLD, mas com capacitores melhores e em maior quantidade, mas continua com uma plataforma similar da Huizhou Xin Hui Yuan Tech, que não é exatamente muito bem desenvolvida. A CX utiliza a plataforma GPS, da Channel Well Technology, que é uma plataforma de alta eficiência de entrada, mas que foi modificada para ser um pouco menos eficiente. Os modelos de maior potência têm componentes melhores e melhor dimensionados. O dimensionamento da MWE V2 GOLD, tal como alguns resultados, são melhores, mas a CX tende a ser mais longeva.

Se quiser escapar dos dois modelos, principalmente da CX que tende a ser explosiva, você pode verificar a CORE REACTOR 650W (disponível na Kabum), que provavelmente atenderá às suas necessidades, a LEADEX III 550W (ou LEADEX III 650W, que é mais potente, caso encontre, deve estar disponível na Pichau) ou até mesmo a PYLON 650W (ou PYLON 750W, que tem um projeto superior, caso encontre, deve estar disponível na Kabum).

• Curtir 1
Postado

@Erick Fabricio Vitsrki Eu recomendo pegar ou a Super Flower Ladex III 550/650W ou a XPG Core Reactor 550/650W.

São as melhores fontes do mercado Brasileiro atual.

PS: seu sistema não consome nem 400W direito, pegue as de 550W se pensa em fazer um up para uma RX 6000 ou uma RX 3000 ai sim pegue a de 650W.

• Curtir 1
Postado

o problema não e a potencia ou a marca e sim a minha placa-mãe ele pede 12 pinos para o cpu 

Vou comprar tudo na terabyte dai esta em duvida se a fonte suportava a placa-mãe e eles falar que sim

o problema de eu pegar essas fontes que vocês falaram e que ela não suporte a placa mâe

Postado

Bom, vários dos modelos que recomendamos vêm com dois conectores EPS12V, tanto a Core Reactor de 650W, quanto as Leadex III de 550W e 650W, por exceção das Pylon de 650W e 750W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!