Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX Radeon RX 580 4GB - 4 meses de uso por R$ 1.000 vale?


Posts recomendados

24 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Se você puder confirmar esse tempo de uso e o bom estado da placa, creio que vale, sim, já que uma nova está mais de R$ 2 mil.

 

@Gabriel_Caldeira Consegue me dar uma dica de como posso está avaliando isso? Digo, a qualidade de estado da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, BernardoR disse:

 

Consegue me dar uma dica de como posso está avaliando isso? Digo, a qualidade de estado da placa


Você pode começar olhando a placa mesmo, ver se não tem nenhuma marca de batida na carenagem. Depois, veja o desempenho e as temperaturas dela. Se puder testar em alguns jogos ou aplicações que pretende usar seria bom, e rode um teste de stress no 3DMark pra ver se a placa aguenta rodar a 100% de uso sem passar dos 90° C a 100° C e sem reduzir a velocidade abaixo da frequência base (tem que ver no site da fabricante do modelo que você vai comprar qual a frequência base).

Sabe se é esse modelo aqui? Se sim, tem que rodar no mínimo a 1366 Mhz ou muito próximo disso, em qualquer cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!