Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá vou realizar uma compra de uma fonte para meu computador, estava verificando os preços das fontes e verifiquei essa fonte em um bom preço (https://www.terabyteshop.com.br/produto/11106/fonte-aerocool-kcas-full-range-400w-80-plus-white-pfc-ativo), Fonte Aerocool KCAS 400W, 80 Plus White, Full Range, PFC Ativo, 64901. Mas não tenho certeza apesar de ser 80 Plus, se ela é uma boa fonte, se a sua marca Aerocool é confiavel. Tenho noção do gasto do meu computador e 400W será suficiente.

Postado
22 minutos atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

Olá vou realizar uma compra de uma fonte para meu computador, estava verificando os preços das fontes e verifiquei essa fonte em um bom preço (https://www.terabyteshop.com.br/produto/11106/fonte-aerocool-kcas-full-range-400w-80-plus-white-pfc-ativo), Fonte Aerocool KCAS 400W, 80 Plus White, Full Range, PFC Ativo, 64901. Mas não tenho certeza apesar de ser 80 Plus, se ela é uma boa fonte, se a sua marca Aerocool é confiavel. Tenho noção do gasto do meu computador e 400W será suficiente.

Boa tarde amigo! Eu uso uma fonte aerocool 600w 80+ e nunca me causou nenhum problema, tenho a 1 ano, por enquanto recomendo!

Postado
10 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Kelven Duarte Rodrigues Não, essa fonte não é boa (mas não é bomba também), diga sua configuração e o quanto pretende gastar com a fonte que diremos melhores.

O que ela tem de ruim? Comprei com o pensamento de que fosse boa e não me arrependi.

Postado

@jvssz_ Falhou no teste da teclab, menos de 80% de eficiência além de outros problemas.

1 minuto atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

Intel Xeon 1230v2, rx550 4gb, 1TB HD normal, 120GB SSD, 2x4GB de ram.

ok e quanto pretende gastar na fonte ?

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Kelven Duarte Rodrigues Não compre essa fonte da Gigabyte e outra, não economize em fontes, é a peça mais importante do PC, se uma fonte ruim for usada pode levar a morte do seu PC inteiro.

A mancer thunder é uma fonte bem decente então ela é a melhor opção das super baratas.

• Curtir 3
  • Obrigado 1
  • 1 ano depois...
Postado

Ae galera mais alguma dica de fonte boa e barata, tipo eu posso gastar no máximo uns 230 ou 240 reais alguém tem alguma que seja melhor que kcas 400w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!