Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 horas atrás, BrunooMarkes disse:

@RC Santiago então a temperatura seria essa aqui 81 no package?

6554B801-EB3E-4C51-9963-74A80310D76B.jpeg

Negativo. Esse 81 é o TDP/Watts de consumo. 

A temperatura está logo acima desse aí.

Temperatures

Package (node 0)    94°C...

Como essa foto abaixo:

temperatura.png

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Solução
Postado

Tô vendo uma solução pra essa temperatura alta!

Water Cooler SilverStone PF240-ARGB, 240mm, Intel-AMD, SST-PF240-ARGB

tava vendo os teste desse WC e tava vendo q diminuiu bem a temperatura e com o CFM alto! O que acham? 

• Curtir 1
Postado

@BrunooMarkes O gabinete que tem mal fluxo de ar, um water cooler seria mais caro e o problema teria chance de persistir.

Mas não sei pode ser que em relação ao cooler box ele melhore.

Postado
4 horas atrás, BrunooMarkes disse:

Como bem dito pelo membro @RC Santiago , o problema é o fluxo de ar do seu gabinete. Claro que, trocando um cooler box para um WC você terá melhoras significativas mas o ideal seria trocar junto ao gabinete.  Fui procurar review no YouTube sobre seu gabinete e acabei encontrando esse vídeo... A frente dele é totalmente em vidro temperado com somente algumas "mini-aberta" se é que pode chamar disso para entrar ar, e essas aberturas não consegue captar bastante ar. Sem contar que as ventoinhas da Pichau chega a ser uma piada com seus míseros CFM.

Eu recomendaria trocar para um gabinete com a frente em mesh e você compra as ventoinhas A PARTE. Assim você irá sanar o problema de superaquecimento de uma vez por todas. 

Para economizar bastante eu recomendo esse gabinete, custa baratinho e é totalmente em mesh além de não acompanhar coolers e você escolhe a mão.

• Obrigado 1
Postado

O cfm dessas são 74! Não seria uma boa pedida pegar dois kits desse?

Colocar 3 na frente para entrar ar frio, 2 na base do pc empurrando ar pra cima, 1 atrás tirando calor, e com o wc puxando pra cima também tirando o calor?

https://www.pichau.com.br/kit-ventoinhas-pichau-gaming-feather-x-rgb-3x120mm-pg-fx120-rgb?gclid=Cj0KCQiAyoeCBhCTARIsAOfpKxg0C86ETyq8qpYv5wCKRO6D-EtM9ffUJIsjpqkKG3iOWgosWqhRKMMaAqs0EALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!