Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, alguém sabe se eu pegar um ryzen 5 3600 com uma 1050ti pra fazer edição seria uma boa escolha? ou seria mais recomendável juntar e botar uma 1650 oc? Por favor respondam se poderem

Postado
51 minutos atrás, Thixz_hardwar disse:

Boa tarde, alguém sabe se eu pegar um ryzen 5 3600 com uma 1050ti pra fazer edição seria uma boa escolha? ou seria mais recomendável juntar e botar uma 1650 oc? Por favor respondam se poderem

dá uma apertada e não pegue a 1050ti ela está MUITO CARA, muito além de seu verdadeiro valor, adquira uma gtx 1650, se puder a 1650 super, o processador está de bom tamanho

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Thixz_hardwar disse:

A 1050 Ti está longe de ser uma placa ruim, porém, como já um pouco antiga, a tecnologia está um pouco "cansada", principalmente levando em consideração quem em breve o 4K deve ganhar espaço nas plataformas sociais. Pensando nisso, melhor economizar uma grana e investir pelo menos na 1650 ou superior.

Postado
1 hora atrás, Thixz_hardwar disse:

Bem... são uns 400R$ de diferença. Se você pode pagar, é uma placa um pouco melhor sim. Se não, o jeito é ir na 1050ti mesmo.

Postado

2 horas atrás, Tavaares00 disse:

@Thixz_hardwar Bom, pra edição é usado muito dos núcleos e no upgrade é usado muito dos threads...

Na minha visão é uma boa escolha de processador, mas eu colocaria a 1650 OC.

entendo também pensei assim mas visei primeiro o preço

1 hora atrás, Cabral Cabrone disse:

dá uma apertada e não pegue a 1050ti ela está MUITO CARA, muito além de seu verdadeiro valor, adquira uma gtx 1650, se puder a 1650 super, o processador está de bom tamanho

realmente ela esta muito além de seu preço, pensei nela pelo valor "mais em conta" do que a 1650 mas não descartei essa opção, obrigado.

1 hora atrás, XDRZ disse:

A 1050 Ti está longe de ser uma placa ruim, porém, como já um pouco antiga, a tecnologia está um pouco "cansada", principalmente levando em consideração quem em breve o 4K deve ganhar espaço nas plataformas sociais. Pensando nisso, melhor economizar uma grana e investir pelo menos na 1650 ou superior.

realmente ela não é ruim, ela até é boazinha mas pelo preço não compensa eu tive a duvida de qual pegar visando preço mas já consegui sanar ela obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...