Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho essa configuração:

Ryzen 5 PRO 3350g

Sem placa de vídeo dedicada, usando integrada do processador.

16GB (2X8) 2666MHZ

placa-mãe ASROCK A320M HDV R.4.0
FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, PG-5001-BR
ssd 240gb

Então, percebi que meu pc desliga sozinho simplesmente quando eu jogo alguns jogos específicos, como Broforce e Osu!. Então eu abro jogo, jogo tranquilo, por alguns minutos, mais do nada, o PC desliga, aparece a marca da placa-mãe e o computador liga novamente como se nada tivesse acontecido e sério, no Broforce, quando eu tô jogando isso acontece muitas vezes, as vezes demora bastante pra acontecer, mas as vezes é bem rápido. No Osu! percebi que aconteceu duas vezes já. Mas no Broforce várias vezes, o computador é totalmente NOVO, comprei na Pichau e o computador chegou dia 26/02, sendo que hoje é dia 05/03, eu não sei se isso faz uma diferença muito grande, mas percebi que os 2 jogos estava rodando em fullscreen, quando o pc reiniciava do nada.

Postado

Com o tempo percebi que esse reiniciamento, ocorre com alto picos no game, quando gravo a tela e tento jogar algum jogo isso aumenta. Isso está muito chato, simplesmente não consigo jogar nenhum jogo com alta adrenalina, ou que consuma muito processamento ou algo assim que o pc Simplesmente, REINICIA. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!