Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para a GTX 1050 ti


Posts recomendados

Opa eae galera então é o seguinte eu to ajudando meu amigo a montar uma boa config pro pc gamer dele. E até o momento não sabemos qual processador colocar pois eu achava que o da intel era top mas muitos disseram que ele não tem o coffe lake ( não sei se é assim que se escreve) e que so da Amd tem ai não sei qual devo escolher se puderem me ajudar por favor ficaria grato.

Até o momento a config é essa e ele não pretende mudar:

Placa de vídeo: GTX 1050 Ti

Memoria RAM:8 GB

HD:1 TB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, qual o orçamento para o computador inteiro? E essa GTX 1050 quanto irá pagar? Tudo dá para melhorar/economizar, então já pode tirar isso da cabeça de "não pretende mudar" porque se for pagar R$1000 numa 1050 é a maior besteira da vida. Uma 1050 usada vale no máximo R$500 e uma nova, estrapolando os R$700.

 

 

Qual o orçamento apenas para o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu amigo já tem um processador "Coffee Lake" que é da 8ª geração da Intel dependendo do modelo que for "empurra" com folga a GTX 1050Ti, não havendo necessidade de trocar, mesmo não sendo "o melhor" como te falaram.

 

Supondo que seja um i3-8100, um dos "Coffee Lake" mais fracos, esta tranquilo com a GTX 1050Ti.

 

https://pc-builds.com/calculator/Core_i3-8100/GeForce_GTX_1050_Ti/0O30VZlu/8/100

 

Agora se for um Celeron G4900T já compensa trocar, é fraco para a GTX 1050Ti.

 

Rode o CPUZ e identifique o modelo correto do CPU, bem como qual a placa-mãe (motherboard) e poste uma imagem aqui.

 

Agora se vocês estiverem comprando agora  ai sim, tem opção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!