Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá sou formado em Analise de Sistemas e gostaria de fazer a faculdade e Engenharia de Computação mais não sei se vale a pena, vocês poderiam me dar sua opinião se vale a pena ou não? 

Postado

Depende com o que pretende trabalhar, se for querer se especializar em hardware do mais baixo nível acredito que engenharia da computação vai te dar uma ótima base, mas se pretende ficar no desenvolvimento de software, recomendo que foque em certificações e frameworks atuais.

• mês depois...
Postado

@Enio Patricio Não sei sobre o que quer trabalhar, você já fez um curso que abrange software, se o que quer é mexer com eletrônica eu sugiro engenharia eletrônica então que aborda mais isso, engenharia de computação também tem muito hardware, mas é um híbrido entre eng eletrônica e CC, então você terá muita área de software que você já viu boa parte em ADS (não tão aprofundado como é em engenharia de computação, mas vê também).

mas se seu foco é hardware, eu iria para engenharia eletrônica, de preferência com ênfase em eletrônica digital.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...