Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse Note a 2 semanas em uma promoção por 7.6k. É um monstro. Estava tendo problemas em rodar o Android Studio + Emulador em um Note com 4GB de RAM e agora com esse Note (está rodando em dual channel 2x16) roda liso. Só para vocês terem uma ideia do "peso" do Android Studio + Emulador estão consumindo sozinhos 10GB de RAM ou seja 30% do total.

O note veio com uma memoria Smart Modular e comprei uma Kingston HyperX no AliExpress. Desempenho de leitura/escrita/copia aumentou em 60%.

Postado

@flashgordinho2 Estou curtindo muito o notebook. Em desempenho é um monstro, definitivamente não precisa de mais do que isto. Se você me perguntar o ponto fraco eu diria que é apenas o aquecimento, mas isso não é ponto fraco deste notebook, é uma característica dos notebooks, mas mesmo assim é muuuito difícil de acontecer um superaquecimento que diminua o clock do CPU. O notebook opera em altas temperaturas sob stress (80º - 90º) porém dificilmente passa dos 90º, trabalha quente, mas não perde desempenho em momento algum, tudo sempre muito fluído.

@HoT Que bom cara, o meu também é só 1x16, to querendo comprar outro pente de 16gb para usar dual channel e dar mais velocidade para o processador acessar a memória. Mas mesmo em single channel, tudo é muito fluído. Vou colocar + 1 de 16gb porque sou chatão mesmo e quero ter uma máquina de 32gb kkkkkkkk.

Quem tem dúvida da aquisição pode ir firme, é um ótimo noteboook.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!