Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Predator Helios 300 - é um bom notebook?


-Tech_Boy-

Posts recomendados

Comprei esse Note a 2 semanas em uma promoção por 7.6k. É um monstro. Estava tendo problemas em rodar o Android Studio + Emulador em um Note com 4GB de RAM e agora com esse Note (está rodando em dual channel 2x16) roda liso. Só para vocês terem uma ideia do "peso" do Android Studio + Emulador estão consumindo sozinhos 10GB de RAM ou seja 30% do total.

O note veio com uma memoria Smart Modular e comprei uma Kingston HyperX no AliExpress. Desempenho de leitura/escrita/copia aumentou em 60%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flashgordinho2 Estou curtindo muito o notebook. Em desempenho é um monstro, definitivamente não precisa de mais do que isto. Se você me perguntar o ponto fraco eu diria que é apenas o aquecimento, mas isso não é ponto fraco deste notebook, é uma característica dos notebooks, mas mesmo assim é muuuito difícil de acontecer um superaquecimento que diminua o clock do CPU. O notebook opera em altas temperaturas sob stress (80º - 90º) porém dificilmente passa dos 90º, trabalha quente, mas não perde desempenho em momento algum, tudo sempre muito fluído.

 

@HoT Que bom cara, o meu também é só 1x16, to querendo comprar outro pente de 16gb para usar dual channel e dar mais velocidade para o processador acessar a memória. Mas mesmo em single channel, tudo é muito fluído. Vou colocar + 1 de 16gb porque sou chatão mesmo e quero ter uma máquina de 32gb kkkkkkkk.

 

Quem tem dúvida da aquisição pode ir firme, é um ótimo noteboook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!