Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema no meu computador desde ontem e não sei como resolver, e não achei a solução em lugar nenhum. Não sei bem como explicar o problema, mas eu acho que alguma tecla, como por exemplo o Alt Gr que eu desconfio está sendo pressionada todo momento. Sempre que aperto Tab ele aparece a função de trocar de páginas, como se eu estivesse pressionado o alt tab, quando tento abrir um arquivo dando dois cliques ele vai para as propriedades do arquivo e não abre, botão de apagar apaga a palavra inteira, esc muda de janela imediatamente, entre outros. Já tentei desabilitar a tecla pelo Disable Key, tanto o alt quanto o Alt Gr, mas não funcionou, e mesmo em sites que verificam qual tecla está sendo pressionada ela não mostra nenhuma. O problema acontece geralmente uns 10m após eu ligar o computador, não faço a miníma ideia do que seja o problema mas não acho que seja física, pois como já disse, após reiniciar, nos primeiros minutos ele fica normal

Postado
15 minutos atrás, Math.Pi disse:

Use um software pra testar isso.

PassMark Keyboard Test. Tem um outro parecido que usei esses dias.

Opa, eu fui fazer o teste e no começo estava falando que nada estava sendo pressionado, comecei a apertar as teclas para ver se todas estavam funcionando e sim, até que a tecla alt gr e control foram pressionadas juntas, dai percebi que ao pressionar alt gr a tecla control é pressionada ao mesmo instante. Porém antes teve momentos em que eu não pressionava nenhuma das duas teclas e continuava com isso, como será que posso resolver isso? Já que já tinha tentado desabilitar a tecla Alt Gr antes e continuou com o problema

Edit: Incrivelmente após eu abrir esse programa o problema parou de ocorrer, mas acho provável que volte e gostaria de resolver o mais rápido possível (a tecla control continua sendo pressionada quando aperto Alt Gr)

E6o178r.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!