Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou necessitando urgente de uma cadeira com um bom acabamento e que seja muito confortável, pois passo cerca de 10hrs e até mais as vezes na frente do computador. 

Orçamento limitado até R$900 estourando R$1000 (é, eu sei, infelizmente)... O único requisito que tenho é que suporte mais de 100kgs e que não esquente bastante.

Dei uma pesquisada e encontrei algumas cadeiras como:

MX5 - R$854

Zermatt Presidente - R$680

Pichau Donek II - R$1050

Pichau Stellar Special Edition - R$1030

Pichau Donek - R$990

Pichau Shield - R$836

A que mais me chamou a atenção por se completa é a Pichau Donek de R$990, mas não sei se o valor investido valerá de fato a pena. 

Também estou aceitando sugestões de outras marcas/cadeiras office/gamer para mim tanto faz desde de que seja confortável...

Postado

Acabei optando pela Pichau Donek (penúltima opção), pois fiquei com medo da promoção encerrar (caso eu demorasse a escolher uma cadeira) ou acabar o estoque. Foi a mais em conta que achei com bastante avaliações e ponto positivos.

Assim que chegar posso fazer um review básico.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Após a compra, a cadeira da Pichau foi entregue em apenas 4 dias. Porém, acabei tendo alguns problemas... A cadeira veio parecendo usada, com algumas partes com um leve rasgo e tem uma parte do assento que me incomodava e muito. Para ser mais específico, é essa área com círculo vermelho. 

sNC85qB.png

A montagem foi extremamente fácil e o manual é bem intuitivo e explicativo. Mas esses detalhes me fez ficar muito desapontado com a Pichau.

Demorou quase 30 dias para a Pichau mandar a transporta vir coletar a cadeira em minha residência. Fui atrás de outro tipo de cadeira (cadeira presidente) para ser exato porque ela não haveria essas "subida" no assento e assim não iria me incomodar. Apesar dos apesares, a cadeira não deixa a desejar. É muito mas muito confortável.

Encontrei uma loja perto de casa que o cara faz cadeiras presidente a preço de custo, incríveis R$450. Com o pé cromado, cor a sua escolha e mais algumas coisinhas. Porém, o rapaz me enrolou por quase 1 mês falando que iria fazer e eu já tinha pago a ele. Após resolver esse b.o fui atrás de cadeira presidente na internet e acabei encontrando uma cadeira que para mim está sendo magnifica. O nome da cadeira é Cadeira Escritório Presidente Tela Mesh Giratória Luxo P-15. Efetuei a compra dia 01/06 e foi entregue dia 03/06.

Foto da cadeira do anúncio no MercadoLivre:

D_NQ_NP_914862-MLB45997666617_052021-O.w

A montagem dela foi bem fácil, melhor do que a Donek para ser sincero. Porém, eles não mandam junto a chave L para apertar os parafusos, diferente da Pichau que envia tudo junto. Ela é mais confortável e o assento é bem grosso e macio, tudo que uma pessoa que passa horas e horas na frente do PC procura. Ela aguenta até 120kgs e paguei apenas R$875. Diferente da Donek que foi R$1500 e tive tanta dor de cabeça...

Eu, recomendo sem pensar a cadeira presidente para você que quer uma cadeira confortável.  Caso tenha interesse em compra-la, o link é esse abaixo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1881263466-cadeira-escritorio-presidente-tela-mesh-giratoria-luxo-p-15-_JM

104194229_WhatsAppImage2021-06-04at17_29_51.thumb.jpeg.2d5888611c3c49e2e776d6dc62a2c509.jpeg

1203015040_WhatsAppImage2021-06-04at17_29_41.thumb.jpeg.a6c6c740f1ced46d483c6b7d7b6f0bb2.jpeg

Só um lembrete que terá que comprar a chave em L para apertar os parafusos pois o mesmo não acompanha a cadeira. Paguei R$5 na número 5 e terei que comprar outra chave número 6 ou 7 para apertar outros parafuso maior, mas nada de mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...