Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente minha placa de video começou a dar problemas, como artefato e nao dava video no monitor, pesquisando no yt vi que esquentando o processador talvez a placa pudesse voltar... Fiz isso e deu certo, porém quando fui tentar ligar a placa de video usando cabo hdmi no monitor nao apresentava video na tela, tentei fazer alguns testes e deixei ela instalada na placa-mãe, a unica coisa que mudei foi ter colocado a saida hdmi na placa onboard da placa-mãe, nisso ele deu video e reconhece minha placa de video nos gerenciadores de dispositivos(aparece que a placa de video nao apresenta nenhum problema), testei em alguns jogos e o fps fica bem alto como se tivesse usando a placa de video mesmo.

Alguem sabe me dizer se tem algum perigo para os componentes utilizar dessa forma?

Postado
2 minutos atrás, CJm4st3r disse:

@Novaera13 então seu PC é um caso raro de estar usando HDMI da placa-mãe pra pássaro vídeo da placa de vídeo, ou o onboard só Pc tem o mesmo nível da sua placa de vídeo.

Eu ja testei usando só a onboard, obviamente ela é bem inferior a placa de video, postei aqui justamente porque n sabia que isso era possivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...