Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora HP Deskjet Advantage 2546 maluca.


Posts recomendados

Boa tarde Srs. Ganhei uma Impressora Dessa marca acima, até porque, aposentado não consegue comprar uma nova. No Linux Mint não consegui fazer ela funcionar nem com reza brava, no Windows 10 ela funciona parcialmente, mas quando fui imprimir paginas numeradas de um livro, começa na página 5, então a pagina que seria a primeira ou 5, sai com número 114, a 6 com 111, então é uma loucura total, não sei se a numeração decrece inversalmente proporcional, mas parece que sim. se alguém puder dar uma ajuda a esse velhinho, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Fizico disse:

Boa tarde Srs. Ganhei uma Impressora Dessa marca acima, até porque, aposentado não consegue comprar uma nova. No Linux Mint não consegui fazer ela funcionar nem com reza brava, no Windows 10 ela funciona parcialmente, mas quando fui imprimir paginas numeradas de um livro, começa na página 5, então a pagina que seria a primeira ou 5, sai com número 114, a 6 com 111, então é uma loucura total, não sei se a numeração decrece inversalmente proporcional, mas parece que sim. se alguém puder dar uma ajuda a esse velhinho, ficarei grato.

 

Refaça toda a instalação dos drivers

 

Vá primeiramente e remover programas e desinstala todos os drivers da impressora HP

Geralmente são três,  mas lá específica que são HP

 

Reinicia o Windows,  retire o cabo da impressora e agora faça uma nova instalação dos drivers 

 

Durante a instalação será pedido que espete o cabo USB da impressora no PC, faça isso com a impressora já ligada na energia e o led dela aceso. Se ela tiver Wi-Fi não precisará de cabo, o programa da HP irá mostrar todo o procedimento é só ir fazendo o que for pedido na tela 

 

Se seu window 10 for de 64 Bits, o driver correto é este Link Veja .. Caso o sistema operacional detectado não mostre Windows 10 64 Bits é  só clicar em ( Escolha um sistema operacional diferente ) e selecione a versão do seu windows

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095/model/5385277

 

o mesmo dito acima se não mostrar a sua versao do windows...

Se o Windows 10 for de 32 Bits os drivers são estes Link

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095/model/5385277

 

 

Veja se depois deste procedimento se normalizou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Manofsystem disse:

 

Refaça toda a instalação dos drivers

 

Vá primeiramente e remover programas e desinstala todos os drivers da impressora HP

Geralmente são três,  mas lá específica que são HP

 

Reinicia o Windows,  retire o cabo da impressora e agora faça uma nova instalação dos drivers 

 

Durante a instalação será pedido que espete o cabo USB da impressora no PC, faça isso com a impressora já ligada na energia e o led dela aceso. Se ela tiver Wi-Fi não precisará de cabo, o programa da HP irá mostrar todo o procedimento é só ir fazendo o que for pedido na tela 

 

Se seu window 10 for de 64 Bits, o driver correto é este Link Veja .. Caso o sistema operacional detectado não mostre Windows 10 64 Bits é  só clicar em ( Escolha um sistema operacional diferente ) e selecione a versão do seu windows

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095/model/5385277

 

o mesmo dito acima se não mostrar a sua versao do windows...

Se o Windows 10 for de 32 Bits os drivers são estes Link

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095/model/5385277

 

 

Veja se depois deste procedimento se normalizou

Em primeiro lugar, obrigado amigo pela explicação, só não resolve devido meu SO ser Linux. O que sei, porque descobri hoje, é ser Fila de impressão lotada. Se fosse no Windows eu saberia resolver, mas  é no Linux Mint. Mesmo assim, fico agradecido à sua boa vontade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!