Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

resolvi formatar o cumputador pelo windows updtate, tudo ocorreu bem, exceto pelo meu microfone ter parado de funcionar.
as principais diferenças que eu notei, antes, quando eu ligava o computador aparecia um painel de áudio que era azul, e depois de atualizações ficou vermelho, que dava pra controlar meu headset, microfone e fone.
agora ele não existe mais, e o nome do meu microfone também mudou, Já instalei os drivers da placa-mãe mas atualizados, já tentei com driver booster, desinstalar os drivers, e nada funcionou. Preciso desse microfone para trabalho. me ajudem por favor (obs: só sai um ruido do fone não reconhece minha voz, já coloquei a opção "escutar minha voz")image.png.4a605d3241634a3dc0ce83732fa7b048.pngimage.png.85c44912475cf333f643b79fedb3c86c.png.

Postado

antes de mais nada rode o Windows update e atualize tudo o que ele pedir pra atualizar, depois reinicie e se nao tiver voltado a funcionar va no site do fabricante da placa-mãe e baixe o driver sugerido por ela

Postado

na instalação do driver da realtek era para ser instalado junto um gerenciador de audio, pesquise no computador se ele foi instalado e veja no gerenciador de tarefas na aba inicializar se ele esta programado para iniciar sozinho quando liga a maquina

Postado

image.png.26b8b7b835d2517f3a5b9929a60d600f.pngtem isso ai, mas antes de formatar eu conseguia ver e mexer o gerenciador de audio, ele era vermelho e afins, agora nunca consegui ver.image.png.5e6335ce0ac5f6f44b07806744eae4bd.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!