Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, queria recomendação para compra  nova placa de vídeo para jogar monster hunter iceborne mas ele parece ser mal otimizado e por isso não posso confiar requisitos mínimos dele. jogo não precisa roda no máximo(porém sem travamento por parte da placa.  

meu orçamento é de 700 reais

meu pc:
Processador: Amd Fx 4100
fonte corsair: 750 real
placa de vídeo: amd hd 6790

placa-mãe: m5a78l m usb3

memoria: ddr3 1x8g

Postado

Placa de video nova nesse valor tem apenas a RX550 2Gb por 499 reais.

voce encontra tambem a RX550 4Gb por 695 reais mas não vale a pena já que o desempenho das duas é igual. Essa placa é bem fraca e não possui força suficiente para empurrar gráficos que utilizem os 4Gb na vram.

No mercado de usados voce pode tentar achar uma RX560, ou uma GTX 950 ou 960, talvez consiga nesse orçamento de 700 reais...

Obs: recomendo colocar outro pente de 8Gb DDR3 para ter dualchannel, isso tambem ajuda a melhorar o desempenho nos jogos.

Postado

cara

realmente

o fabkinder disse a verdade

é bem difícil achar placa boa nesse valor (pra não dizer impossível)

por 700 reais o máximo que dá pra pegar é uma GTX 950 usada que é a mesma coisa que a 1050

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...