Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente eu comecei a jogar bastante um jogo chamado Osu e Phantom Forces (um jogo FPS do roblox, único FPS que roda decentemente kk) só que atualmente jogo usando o pano da mesa e isso me atrapalha um bocado.

Então queria uma recomendação de mousepad de uns 30 a 35 Reais para esse tipo de jogo, se tiver algum mouse bom nessa faixa de preço também agradeço.

Postado

@PlayerUzumaki na minha opinião OSU! só é jogável com uma mesa digitalizadora

eu recomendo a CTL4100

eu tenho essa mesa e ela é deliciosamente deliciosa muito boa de se usar

agora sobre o mouse n entendo muito sobre isso ;(

Postado

@Pepse Eu jogo de mouse e ta bem tranquilo, tava querendo um mouse mesmo, pois se eu comprar uma mesa e parar de jogar osu ela vai ficar pegando poeira, enquanto um mouse eu poderia usar para outras coisas.

Postado
37 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Pepse Eu jogo de mouse e ta bem tranquilo, tava querendo um mouse mesmo, pois se eu comprar uma mesa e parar de jogar osu ela vai ficar pegando poeira, enquanto um mouse eu poderia usar para outras coisas.

Olá amigo não entendo muito de Mousepad mas essa marca tem um bom histórico e está com um preço bom https://www.google.com/shopping/product/2019363976277227232?q=mouse+pad+gamer&client=ms-android-samsung&sa=X&biw=360&bih=560&tbs=vw:g,mr:1,pdtr0:752833|752834,root_cat:530932,cat:1993,pdtr1:752674|1507112,init_ar:SgeyBAQI9LMg,ss:44&prmd=sivn&sxsrf=ALeKk01kztNXEKMhpDSTz0b9l-4l2wUaVg:1615469233318&prds=epd:4784634381948979221,cdl:1,prmr:1,cs:1&ved=0ahUKEwjzo67uq6jvAhU1MVkFHQZZAxkQgTYI1wI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!