Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Teoricamente, comprei uma memória RAM DDR3L Corsair Value Select de 1600 MHz.

No entanto, por não ter mais dessa no estoque, o vendedor acabou me enviando uma memória RAM da mesma marca, mas de modelo diferente. É um modelo para Mac, o nome é Corsair Macmemory. O vendedor alegou que ela é compatível com notebooks tradicionais também.

A embalagem do produto diz que ela é compatível com imac e macbook, mas não diz que é somente com imac e macbook, então suponho que realmente possa ser o caso dela ser compatível com o meu notebook também.

Aparentemente, essa memória tem as mesmas especificações da memória que eu tinha pedido antes (a Value Select), ela também é DDR3L e tem 1600 MHz. Não vejo motivos para não ser compatível, mas quero ter certeza de que é (ou de que não é).

Não quero arriscar de abrir a embalagem e o produto não servir para o meu notebook, então gostaria de saber se essa Macmemory é de fato equivalente à memória que eu tinha pedido originalmente ou se eu não deveria tentar devolver o produto antes mesmo de testar a memória nova.

Desde já, agradeço imensamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!