Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença na pressão para ativar as teclas do teclado Redragon


Posts recomendados

Olá, tudo tranquilo?
 

Eu e um amigo compramos recentemente os teclados Redragon Sani RGB Switch Blue (esse é o meu) e Redragon Kumara Red Switch Brown (do meu amigo) e ele notou que algumas teclas exigem mais força para pressionar do que outras. Depois que ele me falou isso, notei que o meu teclado numérico, o enter e backspace são um pouco mais pesadas. 

 

Enfim, gostaria de saber se isso é normal e se aconteceu com vocês também.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fexym disse:

Olá, tudo tranquilo?
 

Eu e um amigo compramos recentemente os teclados Redragon Sani RGB Switch Blue (esse é o meu) e Redragon Kumara Red Switch Brown (do meu amigo) e ele notou que algumas teclas exigem mais força para pressionar do que outras. Depois que ele me falou isso, notei que o meu teclado numérico, o enter e backspace são um pouco mais pesadas. 

 

Enfim, gostaria de saber se isso é normal e se aconteceu com vocês também.

 

Agradeço desde já.

eu tenho um redragon aqui switch blue e todas as teclas sao a msma força pra aperta, tira a tecla e olha se eo mesmo switch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fexym olá, creio que seja da própria natureza deste tipo de teclado. Também tenho um mecânico da Redragon e só fui parar para observar isso agora. Olhando de lado, notei que estas teclas um pouco maiores tem dois estabilizadores nas extremidades, e por isso, provavelmente, dão essa pequena diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!