Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

os jogos fecham sozinhos depois de alguns minutos de gameplay, eles simplesmente fecham sem nenhuma mensagem de erro ja tentei varios procedimentos no Windows para tentar resolver e nada deu certo já n sei mais o que fazer 

já monitorei a temperatura e está ok 

já monitorei o uso de cpu e gpu e também esta ok 

obs: depois que atualizo o driver de hd os jogos voltam a funcionar durante um tempo 

já formatei e mesmo assim o problema persiste 

• Membro VIP
Postado
19 minutos atrás, Cxbrxlnathan disse:

os jogos fecham sozinhos depois de alguns minutos de gameplay, eles simplesmente fecham sem nenhuma mensagem de erro ja tentei varios procedimentos no Windows para tentar resolver e nada deu certo já n sei mais o que fazer 

obs: depois que atualizo o driver de hd os jogos voltam a funcionar durante um tempo 

Faltou o mais importante. Qual é a sua configuração completa? Favor incluir marca e modelo dos componentes.

Postado

@GusGraf @GusGraf isso ocorre em todos os jogos, a diferença que alguns jogos específicos eu consigo jogar durante mais tempo antes de fechar ex: GTA v, the witcher 3

A minha configuração é a seguinte:

Ryzen 5 2400g 

B450m da gigabyte 

16 gb ram 2666mhz gloway 

Fonte 500w cougar 80 plus bronze 

Postado
23 horas atrás, Cxbrxlnathan disse:

minha configuração é a seguinte:

Ryzen 5 2400g 

B450m da gigabyte 

16 gb ram 2666mhz gloway 

Fonte 500w cougar 80 plus bronze

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!