Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve, estou tendo problemas com o driver de áudio da reatek, passei o dia tentando resolver mas não consegui, não consigo atualizar o driver de jeito nenhum, quando vou atualizar e instalar o mais recente ele diz que preciso reiniciar o PC pra concluir a instalação, mas quando reinicio ele volta do começo e não faz a instalação e fica nesse ciclo, também não consigo remover o driver atual q já está instalado, q é o da imagem com data de 14/05/2019, alguém sabe como resolver isso? 

Captura de Tela (19).png

Postado

To do this on Windows 10, spot on click the Start Menu at that point go to Device Manager. When you're there, explore down to "Sound, video and game regulators," discover the gadget that should be refreshed, right snap it and select "update driver." If not fix still. 

To discover who made the Realtek Audio chip in your PC, utilize the Device Manager technique portrayed previously. Among the most widely recognized producers however obviously there are numerous different alternatives. Every maker will at any rate furnish essential drivers that work with their sound equipment.

Postado

depois de muito tempo tentando de tudo e vendo vários vídeos e posts na internet consegui resolver esse bug de uma forma meio inusitada.

meu driver nao instalava de jeito nenhum, então na etapa que estava meio apresentando problemas que era de reiniciar o pc, eu marquei a opção de reiniciar mais tarde e desliguei o pc direto, então liguei ele dnv e quando iniciou ele instalou os drivers e pediu pra reiniciar , fiz a mesma coisa novamente, deliguei o pc e liguei, deste vez eu apenas fechei o instalador pelo gerenciador de tarefas e finalmente o driver foi instalado, agora estou com o mais atual, como eu pensei em chegar nessa alternativa eu não sei, só sei q funcionou kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!