Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Dell G3 que vem com 240gb de SSD, mas sem HD. O fato é que estou precisando de armazenamento, e fui ver o sistema e estava consumindo cerca de 90gb. Queria saber se tem como eu liberar uma parte disso, seria muito útil para conseguir jogar. Se sim, preciso formatar?

Segue o print:

image.thumb.png.3f8d07eb555e8f5600f7b89ff5c6ea99.png

Postado

@XDRZ Pois é, eu até usei isso e liberou uns 4GB. Mas ainda assim tá consumindo DEMAIS. Suspeito que possa ser os arquivos que vêm junto do Windows, tipo aqueles da Dell.

Além disso, tá consumindo 18gb pra paginação, mas aí acho que não dá pra mexer, né?

Pensei em desativar os pontos de restauração, as ainda assim não liberaria tanto. Pensei em formatar, pra ver o que dá. 

Postado
3 horas atrás, Cristiano Moura Barreira disse:

Além disso, tá consumindo 18gb pra paginação, mas aí acho que não dá pra mexer, né?

Se você tem bastante memória ram você pode reduzir o tamanho da memória virtual

3 horas atrás, Cristiano Moura Barreira disse:

Pensei em desativar os pontos de restauração, as ainda assim não liberaria tanto

Pode reduzir o tamanho, tem um controle deslizante.

Hibernação, se você não usa pode desativar

Deleta arquivos temporários do sistema e limpa cache dos navegadores

https://www.baboo.com.br/windows-10/conteudo-essencial-windows/script-que-substitui-o-ccleaner/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...