Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cooler box é o cooler que vem na caixa junto com o processador...

Como em nenhum desses processadores é possivel fazer overclock, então esse cooler que vem com ele na caixa já é suficiente.

Se mesmo assim voce quiser colocar um melhor, esse Gammax 400 é muito bom, ele possui 4 heatpipes e por 114 reais esta num preço bom, ele aguentaria um i7 10700k em overclock. 

Se preferir algo abaixo de 100 reais, tem esse Gammax 200T com 2 heatpipe, ele custa 79 reais e já é bem superior ao cooler box...

Postado
9 minutos atrás, gutopereira disse:

Cooler box é o cooler que vem na caixa junto com o processador...

Como em nenhum desses processadores é possivel fazer overclock, então esse cooler que vem com ele na caixa já é suficiente.

Se mesmo assim voce quiser colocar um melhor, esse Gammax 400 é muito bom, ele possui 4 heatpipes e por 114 reais esta num preço bom, ele aguentaria um i7 10700k em overclock. 

Se preferir algo abaixo de 100 reais, tem esse Gammax 200T com 2 heatpipe, ele custa 79 reais e já é bem superior ao cooler box...

Qual e a diferença em graus tipo

Gammax 400 deixa o processador em quantos graus?

Gammax 200t deixa o processador em quantos graus?

Postado
2 horas atrás, lucasmoraeslandim48 disse:

Qual e a diferença em graus tipo

Gammax 400 deixa o processador em quantos graus?

Gammax 200t deixa o processador em quantos graus?

Sei lá, acredito que entre eles deve ser de 5 a 10 graus a diferença...

E entre eles e o cooler box uns 15-20 graus, mas estou chutando, eu não tenho essa informação.

Postado

Veja neste teste - bancada aberta, considere uns 6º a mais dentro de um gabinete.

Spoiler

Jogando (ACO) o i5-10400F com o cooler box chegou em 62º - o que é uma temperatura normal, dentro das especificações da Intel.

Já com o Gammaxx 400v2 chegou 48º - 14 graus a menos.

Ao invés de gastar dinheiro com cooler para i3, i5, gaste com um gabinete bom (fonte embaixo, frente vasada) e 3 fans com bom CFM, o que vai refrigerar melhor o CPU, a placa-mãe e a VGA.

Postado
28 minutos atrás, 1lokos disse:

Veja neste teste - bancada aberta, considere uns 6º a mais dentro de um gabinete.

Mostrar conteúdo oculto

Jogando (ACO) o i5-10400F com o cooler box chegou em 62º - o que é uma temperatura normal, dentro das especificações da Intel.

Já com o Gammaxx 400v2 chegou 48º - 14 graus a menos.

Ao invés de gastar dinheiro com cooler para i3, i5, gaste com um gabinete bom (fonte embaixo, frente vasada) e 3 fans com bom CFM, o que vai refrigerar melhor o CPU, a placa-mãe e a VGA.

Eu vou comprar o gabinete lark, é uma bom gabinete?

Vou comprar 3 Ventoinhas também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!