Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em pegar um iPad para me ajudar nos estudos da faculdade, leitura de textos, livros, e também óbvio para lazer, ver vídeos e filmes. Compensa o investimento para estudar? O foco seria para a leitura por que os resumos e anotações eu geralmente faço no meu notebook, então também cogitei pegar um Kindle, mas vi que ele não tem tanta liberdade e tantas funções. 

Postado

@Mateus Leonardo Gonçalves Minha opinião pessoal:

- se o intuito for estudar, pegue o Kindle.

A versatilidade do iPad faz com que você estude menos, pois tem mais distrações embutidas nele. Como e-mail, redes sociais, YouTube, navegador e qualquer joguinho que você queira por nele. Eu pessoalmente me distraio fácil, acabei comprando o iPad e no fim eu só usava ele pra jogar por que a tela era maior e era mais confortável jogar nele do que no celular

alem disso o investimento no Kindle é beeeen menor...

Postado

Você é de humanas? Pegue um Kindle. Se é de exatas ou biológicas, pegue algum tablet (recomendo algum não-Apple porque aí você não paga o extra só pela marca e pode conseguir um melhor pelo mesmo preço). No Kindle não fica nada legal a exibição de figuras, tabelas, gráficos, etc, essenciais pra exatas e biológicas.

Postado

@Brc Então, eu não jogo nenhum tipo de jogo no celular, então acho que não teria esse problema. Outro ponto é que eu utilizaria para leitura de muitos pdfs e livros que os professores disponibilizam pelo classroom, queria saber como funcionaria esse aspecto dos pdfs e livros que os professores disponibilizam

@Shaman93 Sou estudante de psicologia, tenho muitos aspectos de humanas mas tenho bastante biológicas, então estava pensando nesse caso, e as outras diversas utilidades que teria o ipad 

Postado
13 horas atrás, Mateus Leonardo Gonçalves disse:

@Shaman93 Sou estudante de psicologia, tenho muitos aspectos de humanas mas tenho bastante biológicas, então estava pensando nesse caso, e as outras diversas utilidades que teria o ipad 

Nesse caso eu iria de Kindle mesmo, você vai ter 2 ou 3 disciplinas mais 'gráficas' e o resto é leitura pura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...