Ir ao conteúdo

Placa de video para finalizar pc

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia!

Estou montando um novo PC e falta apenas a placa de video para termina-ló, no momento essas são as configurações do próprio:

• Ryzen 7 5800x
  • 32 gb 3200 MHZ
  • B450 Aorus Pro

• (estou usando uma gtx 1650 por enquanto por isso preciso de uma nova)

• Water Cooler 360 mm Coler Master

• ssd NVME 480gb

• 2 Tb Hd

• fonte 850w Thermaltake

• Gabinete Redragon

(Irei esperar a baixa de preços das placas de video) Qual placa de video RTX vocês recomendariam para este setup ? Lembrando que irei utiliza-ló para trabalho/ jogar.

Postado

@Pepse sim exatamente, creio que vale a pena esperar um pouco e pegar uma placa mais paruda, assim irei conseguir extrair 100%  do meu processador.

Mas caso os preços não abaixarem creio que uma 2070 super, iria suprir melhor, o que você acha ?

Postado

@Yan_ creio que sim, a CPU e otima e possivelmente no futuro, irei fazer uma troca para ryzen 9 topo de linha, mas por enquanto esse kit que tenho está me suprindo bem, então acredito que com a troca de GPU eu consiga ter uma melhora boa em questão de desempenho, pois a gtx 1650 está me limitando...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...