Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! 

Gostaria que me ajudassem com sugestões de setup para eu poder rodar fifa21, é o principal jogo que eu quero jogar, porém gostaria de rodar de boas outros jogos tambem.

Meu orçamento é de R$ 2100, tudo do 0, não tenho nenhuma peça ainda

Postado

@Gabriel Costa18 Hoje em dia 2100 praticamente não roda joga ainda mais com os preços muitooo alto das placa de vídeo mas posso tentar

Processador AMD Ryzen 3 PRO 3200GE 3.3GHz (3.8GHz Turbo), 4-Cores 4-Threads, Sem Cooler

placa-mãe Asus Prime A320M-K, Chipset A320

Cooler para Processador DeepCool Gammaxx 200T 120mm Intel-AMD

Memória DDR4 OLOy Owl Black, 8GB, 2666MHZ

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III

Fonte Cooler Master Elite V3 400W, PFC Ativo

montei no monte seu pc da tera

• Membro VIP
Postado

@Gabriel Costa18 A configuração indicada acima é boa. Você pode trocar o Ryzen 3 por um Ryzen 5 1600, colocar uma placa-mãe B450M DS3H e colocar uma placa de vídeo RX 550 2GB. Ficaria bom pensando em um futuro upgrade. A fonte pode pegar uma melhorzinha. Talvez uma DA500, Nidus 500, Redragon 500W RGPS, ou mesmo uma GP400A.

Postado

voce acha que da para eu jogar em quantos fps e em q conf ? 

3 horas atrás, Math.Pi disse:

@Gabriel Costa18 A configuração indicada acima é boa. Você pode trocar o Ryzen 3 por um Ryzen 5 1600, colocar uma placa-mãe B450M DS3H e colocar uma placa de vídeo RX 550 2GB. Ficaria bom pensando em um futuro upgrade. A fonte pode pegar uma melhorzinha. Talvez uma DA500, Nidus 500, Redragon 500W RGPS, ou mesmo uma GP400A.

Postado
23 horas atrás, Gabriel Costa18 disse:

então pessoal, consigo fazer um orçamento maiorzin, até 3000 reais, poderiam indicar o setup ate esse preço ? pode ser passando um pouco de 3000 mas não muito

Não seria melhor pegar um video game?

Um PS4 usado voce consegue por uns 1.700 reais. Se quiser partir para os consoles da nova geração, recomendo o Xbox SerieS por 3.000 reais, terá o desempenho de um PC gamer de mais de 6-7 mil reais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!