Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou iniciando alguns trabalhos com edição de videos e em conjunto gostaria de ter uma configuração para rodar jogos em FullHD em 60 FPS, tenho atualmente um Dell G3 I7 - 9a geração, GTX 1660 TI e 16 RAM, consigo gravar gameplays em ótima qualidade, porém ao editar e renderizar esses videos acabo perdendo definição, com isso estou pensando em melhorar meu Note, trocando talvez por um DELL I7 10 geração, SSD Nvme 16 RAM e RTX 2060, acham que isso resolveria? Ou seria melhor eu dar um upgrade nos meus HDs Trocando por SSD e o    boot por Nvme e talvez jogar numa placa de captura em outro computador resolveria. Agradeço muito se alguém puder me ajudar. Abraço 

• Membro VIP
Postado

Tem que buscar a causa desses problemas. Talvez a tela do notebook não seja a ideal para edições? SSD não vai vai dar mais FPS e nem melhorar a qualidade dos vídeos. O que pode melhorar é o loading geral.

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Tem que buscar a causa desses problemas. Talvez a tela do notebook não seja a ideal para edições? SSD não vai vai dar mais FPS e nem melhorar a qualidade dos vídeos. O que pode melhorar é o loading geral.

Pode ser, o monitor trabalha em no máximo 60 HZ, nesse notebook atual não teria como mudar isso, já o notebook com a RTX 2060 o monitor trabalha em 144 HZ, te agradeço a dica

Postado
22 minutos atrás, Math.Pi disse:

Já tentou em adquirir um monitor externo com certificação?

Sim, depois que você me deu a dica fui checar, porém vou optar em vender o atual e comprar um novo com tela em 144hz, o investimento no fim será parecido

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!