Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Tudo bem com vocês?

espero que sim.

Estou tendo alguns problemas para utilizar o compartilhamento em VPN.

Criei uma rede VPN utilizando o windows 7 Professional, conectei a rede em outro computador (Windows 7) e estabeleci a conexão, até ai tudo bem

tive acesso as pasta, porém quando vou abrir a pasta que fica dentro do HD, aparece o seguinte erro: 

image.png.55023648cb3e47cc854e3a52654aaa2b.png

A pasta que estou tentando entrar é o HD do outro computador ao qual eu criei a rede VPN, porém como é mostrado na foto acima eu não tenho acesso.. Já tentei de tudo, inclusive liberar o acesso a "Todos" e a rede VPN no meu HD, porém quando vou conceder certas permissões surge outro erro: 

image.png.1220f74c67f5445ed9f4d33ca495a05a.png

Agradeço se alguém puder ajudar.

Postado

Estou precisando acessar um software que fica dentro desse HD.

Eu acredito que o problema seja algo relacionado a permissões, pois eu consigo visualizar o HD estando no outro computador, porém não consigo abri-lo.

Postado
agora, victor250892 disse:

Eu acredito que o problema seja algo relacionado a permissões, pois eu consigo visualizar o HD estando no outro computador, porém não consigo abri-lo.

é como se algo bloqueasse o acesso desse HD para outros computadores.

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, victor250892 disse:

Não seria melhor uma conexão de área de trabalho remota ou um teamviewer, por exemplo?

Pelo que entendi, isso aí não tem nada a ver com VPN. É um compartilhamento simples. Vá no compartilhamento da pasta e depois em compartilhamento avançado. Verifique as permissões de lá.

Postado

Acredito que pra mim seria mais interessante uma conexão VPN.

Por conta da pandemia talvez eu entre em homeoffice, a empresa ao qual faço parte já possui uma rede VPN local ligada a um computador.

Eu quero atribuir essa rede para internet e acessar da minha casa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!