Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá manos, não sei se selecionei o tópico certo. Mas o problema é o seguinte, as vezes estou jogando e do nada o audio cai por 2 ou 3 segundos, mas o video continua, nada para, apenas o áudio e eu ouço um click na cpu, Já olhei tudo, mas nao acho problema, alguem sabe me dizer o que pode ser? O click não é frequente, ele acontece apenas uma vez! Abrfaços

config

Aorus B550 PRO AC

R9 5950x

Water cooler aorus 3 ventoinhas 360mm

fonte corsair 1000

rtx 3070

ram 16gb - 3200 ddr4

ssd m2 nvme samsung pro 980 2tb

Postado

@Joao Montico Oi, Joao. Sim mano, tá tudo ok nos perifericos. Mas esse click e queda que acontece é rapida, coisa de 3 segundos. Sempre que deixo o pc bastante tempo. o audio cai e nao é so no jogo e sim no pc todo, mas ele nao desliga e nem trava

@Kleberzika o cabo de força que uso, é o que veio na fonte

Postado

Alguem sabe me dizer o que pode ser esse som de "click" que ocorre durante a queda do audio?

@Joao Montico Ao acontecer essa queda rapida, eu ouço um som de "click" oqque acha que pode ser? o "click" é apoenas uma vez e nao é frequente. Infelizmente nunca estiver perto pra dizer de onde vem, mas ouço sempre que aconetec essas quedas de audio

Postado

cabo de forca nao amigo

se nao for o driver de audio talvez seja algo relacionado com o mesmo....reveja o fio do seu fone o de seu "speaker" para confirmar que o erro realmente vem da maquina e nao dos perifericos

kleber

👍

Postado
30 minutos atrás, Slim97 disse:

@Kleberzika sabe me dizer o que pode ser o som de "click" que ouço, ao acontecer essa queda de audio?

olha se voce ta escutando barulho na cpu deve ser porque ela nao se deu bem com a placa-mãe tenta atualiza bios e verifica se hd audio controller esta ativado. acabei de ver aqui essa placa-mãe e pra 3 geraçao ela so deve suporta R5000 com atualizaçao de bios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...