Ir ao conteúdo

Como eu tiro o HD do meu computador?

Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Postado

eu tenho duas cpu cada uma com 1 hd  e esses dias eu tive uma ideia de tirar o hd da cpu pior e colocar na melhor mas me deparei com um problema o hd esta com 4 parafusos 2 na esquerda e 2 na direita, a da direita não tem espaço o suficiente pra caber a chave Philips e a cpu so abre um lado como eu tiro os parafusos da direita? 

Postado
14 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@murilin_pc_dax_uxa Cpu não é gabinete

Primeiro cheque a saúde dos HD com o "Crystal Disk Info", para ver se estão saudáveis

a sim foi mal falei errado ;-; , e amigo acho que você nao entendeu vou explicar de outra maneira... eu quero tirar o hd de um gabinete e colocar em outro mas o hd que eu quero tirar tem 4 parafusos e 2 deles estão no lado em que o gabinete nao abre. nao sei o que eu faco pra tirar eles 

22 minutos atrás, Joao.C.Jr disse:

Tem que tirar a tampa lateral do gabinete ou o suporte de ferro é de de encaixar. Se ficar muito difícil procure o algum manual do gabinete na internet.

mas o suporte de ferro esta preso por um tipo de "parafuso" que nao foi feito para ser tirado diz o meu pai que o nome dele e arrebite

Postado
5 minutos atrás, murilin_pc_dax_uxa disse:

a sim foi mal falei errado ;-; , e amigo acho que você nao entendeu vou explicar de outra maneira... eu quero tirar o hd de um gabinete e colocar em outro mas o hd que eu quero tirar tem 4 parafusos e 2 deles estão no lado em que o gabinete nao abre. nao sei o que eu faco pra tirar eles 

mas o suporte de ferro esta preso por um tipo de "parafuso" que nao foi feito para ser tirado diz o meu pai que o nome dele e arrebite

tem como tu tirar uma foto desses parafuso que tu não consegue tirar? tire uma foto que pegue o gabinete e o hd 

Postado
41 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

tem como tu tirar uma foto desses parafuso que tu não consegue tirar? tire uma foto que pegue o gabinete e o hd 

tenho uma foto aqui de antes mas se você achar que nao ficou boa amanha eu tiro, o parafuso esta bem ali atras do hd bem la pra tras

WhatsApp Image 2021-02-04 at 16.26.44.jpeg

Postado
1 hora atrás, Matheus Dutra disse:

nao adianta os parafusos do lado que você diz que e pra mim abrir estão com um negocio chamado "arrebite" e meu pai disse que o unico jeito de tirar e quebrando o arrebite, você acha que se eu tirasse o arrebite ele poderia ser substituido por um parafuso?

16 minutos atrás, murilin_pc_dax_uxa disse:

nao adianta os parafusos do lado que você diz que e pra mim abrir estão com um negocio chamado "arrebite" e meu pai disse que o unico jeito de tirar e quebrando o arrebite, você acha que se eu tirasse o arrebite ele poderia ser substituido por um parafuso?

ata acabei de ver como se tira o rebite e fácil, mas obrigado pela ajuda 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!