Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech G403 Hero travando cursor com mousepad novo


Ir à solução Resolvido por experience4k,

Posts recomendados

Galera eu tenho  o mouse G403 Hero e usava ate semana passada uma revista em quadrinhos como mousepad so que eu achava o mouse meio pesado então comprei um mouse  pad XPG Game to the extreme e quando comecei a usar senti que o cursor ficava agarrando ele n fazia o percurso liso ele dava umas travadas, vcs sabem como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, Realnaldo disse:

Galera eu tenho  o mouse G403 Hero e usava ate semana passada uma revista em quadrinhos como mousepad so que eu achava o mouse meio pesado então comprei um mouse  pad XPG Game to the extreme e quando comecei a usar senti que o cursor ficava agarrando ele n fazia o percurso liso ele dava umas travadas, vcs sabem como resolver esse problema?

no driver da logitech tem uma parte pra escolher a superficie que o mouse vai se usado talvez isso resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!