Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha internet, desde há um tempo atrás, vem dando erro em TODOS downloads que são feitos, eu até consigo baixar se no download tem a opção de ''retomar de onde parou'' ou algo do tipo, mas quando não tem, eu tenho que recomeçar o download, é sempre um erro tipo ''Falha na rede'', ou ''Falha na conexão com a internet''. Esse erro não acontece em outros dispositivos, então talvez seja meu windows?

Obs: Meu firewall está desabilitado, os drivers estão em dia, no speedtest a internet parece normal, o que eu faço? (é windows 10)

Postado

@bungle

Bem vindo ao CdH!

Para uma melhor análise da situação, nos diga qual o sistema operacional, método de download (direto ou com gerenciador) e navegador usado.

De antemão, verifique se o local onde é feito o download em cache e destino final estejam com sobra de espaço.

Postado
8 minutos atrás, Lost Byte disse:

@bungle

Bem vindo ao CdH!

Para uma melhor análise da situação, nos diga qual o sistema operacional, método de download (direto ou com gerenciador) e navegador usado.

De antemão, verifique se o local onde é feito o download em cache e destino final estejam com sobra de espaço.

Obrigado!

É um windows 10 atualizado, eu uso o chrome porém o erro de download se aplica em TODOS os downloads que eu faço, dos que eu já testei, falha pela steam, google chrome, launcher de jogos, instalação de aplicativos diversos, em literalmente tudo...

E apenas no meu pc esse erro se aplica, a internet parece normal em outros casos, e está com espaço de sobra sim, o problema é apenas na falha de rede

Postado

@bungle

Você acessa internet por wifi ou com cabo de rede? Se for com cabo, experimente trocar ele. 
Pelos sintomas, as possibilidades até então são o cabo, configuração do modem/roteador ou a placa de rede/wifi.
Já está com o driver de rede da placa-mãe (baixado direto no site da fabricante) instalado?

Postado
3 minutos atrás, Lost Byte disse:

@bungle

Você acessa internet por wifi ou com cabo de rede? Se for com cabo, experimente trocar ele. 
Pelos sintomas, as possibilidades até então são o cabo, configuração do modem/roteador ou a placa de rede/wifi.
Já está com o driver de rede da placa-mãe (baixado direto no site da fabricante) instalado?

Eu utilizo Adaptador de rede wi-fi, eu vim pedir ajuda porque o windows update nem atualiza mais porque a internet nao baixa nada, e tenho o driver mais recente...

Será que o problema é no adaptador wi-fi mesmo? porque eu ja formatei o windows e continuou igual

Postado
2 horas atrás, bungle disse:

Será que o problema é no adaptador wi-fi mesmo? porque eu ja formatei o windows e continuou igual

A chance é grande. Se possível tente conectar usando um cabo de rede ao ponto de acesso (modem/roteador) para fazer o teste.
O adaptador pode não estar conseguindo manter uma estabilidade de uso, logo os downloads podem apresentar erros sim. Se ele for USB, experimente também usar em outra porta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...